Publicidade
Início Notícias Profissional Hackathon Ambev tem inscrições prorrogadas até domingo

Hackathon Ambev tem inscrições prorrogadas até domingo

0
Publicidade

As inscrições para a segunda edição do Hackathon Ambev foram prorrogadas até o próximo domingo, 13.. Neste ano, o desafio terá como tema a falta de acesso à água potável, problema que afeta mais de 25 milhões de brasileiros. Durante 24 horas ininterruptas entre os dias 26 e 27 de novembro, no espaço CUBO de coworking,, em São Paulo, os 96 selecionados serão incentivados a pensar grande e propor soluções tecnológicas e inovadoras para solucionar a dificuldade de acesso ao recurso.

O grupo que apresentar a melhor proposta ganhará uma viagem para as cidades de Palo Alto, onde visitará o Beer Garage, escritório de inovação do grupo Anheuser-Busch Inbev, e São Francisco, nos Estados Unidos.

Para se inscrever na maratona tecnológica, é necessário ter entre 20 e 30 anos, ser recém-formado ou formando, no ano de 2016, em cursos das áreas de tecnologia, design e administração e morar no estado de São Paulo. A inscrição pode ser feita em  http://www.ambev.com.br/hackathon/ até o dia 13 de novembro. Os projetos serão julgados por especialistas externos e por VPs da cervejaria. A primeira edição do evento, realizada em 2015, recebeu mais de 2 mil inscrições.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile