Tail e AppNexus fecham acordo para entrega de soluções em publicidade na AL

0

A Tail – Target Audience & Insights Lab, empresa do mercado de DMP (Data Management Platform) e o provedor de Behavioral Data no Brasil, anuncia a realização de um acordo comercial com a AppNexus, para a entrega de soluções conjuntas de mídia digital em toda a América Latina.

Por meio do acordo, os dados de segmentação de audiência de mais de 400 milhões de perfis de consumidores em toda a região estarão disponíveis para todos os clientes do AdServer AppNexus. "Com informações de behavioral targeting mais precisas, os anunciantes poderão definir a melhor tática para impactar a audiência desejada e os publishers conseguem ter um cardápio de ofertas mais consistente e antenado com as demandas do mercado", afirma Paulo Planet, COO da Tail.

Lógica similar se aplica aos clientes de DSP (Demand Side Platform) da AppNexus. Planet explica que qualquer anunciante, ainda que este não seja cliente direto da Tail, poderá contar com a clusterização. "Desse modo, ao comprar acesso a um determinado inventário, será possível selecionar o público que a campanha irá atingir, mediante os critérios que escolher e em tempo real".

A parceria entre as empresa também engloba os serviços de SSP (Supply-Side Platform) da AppNexus. "O Publisher agrega valor ao seu inventário à medida que proporciona ao anunciante a capacidade de definir audiências ainda mais customizadas para a realização de uma determinada campanha", ressalta Planet.

"A parceria com a Tail acrescenta um valor importante aos produtos que oferecemos ao mercado. O componente de custom audience, por exemplo, dá ao publisher a capacidade de ampliar a monetização do seu inventário, enquanto agências e anunciantes veem ampliada a eficácia de suas campanhas, agora direcionadas a uma audiência mais qualificada", explica Patrick Casal, diretor da AppNexus LATAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.