Publicidade
Início Inovação Marketing Digital adidas expande presença digital e lança aplicativo para clientes

adidas expande presença digital e lança aplicativo para clientes

0
Publicidade

“Para você, por você, com você” é o lema do novo aplicativo adidas, que a empresa de artigos esportivos lançou no Dreamforce 2017, conferenciada Salesforce realizada em São Francisco, na Califórnia (EUA). O novo aplicativo usa tecnologia Salesforce, e está disponível para download na Apple Store e no Google Play Store dos EUA e do Reino Unido.

app adidas fornece uma experiência adaptada às preferências e ao comportamento do consumidor. Oferece acesso fácil às ofertas de produtos da loja online da adidas e também recomendações personalizadas de produtos e inspiração através de artigos, postagens em blog, vídeos e atualizações em tempo real sobre esportes, atletas e produtos que interessam aos clientes. As compras podem ser feitas diretamente no aplicativo usando o Apple Pay e o Android Pay, onde também é possível rastrear seu pedido e conversar com o serviço de atendimento ao cliente. A adidas planeja lançar o app com tecnologia Salesforce em outros países até o primeiro semestre de 2018.

“Com o aplicativo adidas, estamos realmente aprimorando e personalizando a experiência do cliente. O app é um ótimo exemplo das experiências premium, conectadas e personalizadas que queremos criar em todos os nossos pontos de contato com o consumidor. Ele nos ajuda a conectar e criar relações diretas com nossos clientes, inspirando-os em sua própria jornada com esporte e estilo, além de oferecer os produtos e serviços que eles realmente querem e precisam, quando e onde desejarem. O aplicativo é uma parte integrada do ecossistema digital adidas: isso nos permite fazer evoluir ainda mais o nosso negócio e garantir que o comércio eletrônico continue a ser o nosso canal de vendas de crescimento mais rápido”, disse Joseph Godsey, diretor de Comércio de Marcas Digitais da adidas.

A redefinição de sua presença digital faz parte do compromisso da adidas de atingir uma maior centralização de clientes e acelerar a transformação digital em toda a sua organização, como parte de sua estratégia

“Criando o Novo” para 2020. Globalmente, os sites www.adidas.com e www.reebok.com já são hoje os pontos de venda mais importantes e lucrativos da marca. Até 2020, a empresa planeja atingir €4 bilhões em vendas provenientes de suas próprias plataformas de comércio eletrônico, em comparação com €1 bilhão em 2016.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile