“Para você, por você, com você” é o lema do novo aplicativo adidas, que a empresa de artigos esportivos lançou no Dreamforce 2017, conferenciada Salesforce realizada em São Francisco, na Califórnia (EUA). O novo aplicativo usa tecnologia Salesforce, e está disponível para download na Apple Store e no Google Play Store dos EUA e do Reino Unido.
“Com o aplicativo adidas, estamos realmente aprimorando e personalizando a experiência do cliente. O app é um ótimo exemplo das experiências premium, conectadas e personalizadas que queremos criar em todos os nossos pontos de contato com o consumidor. Ele nos ajuda a conectar e criar relações diretas com nossos clientes, inspirando-os em sua própria jornada com esporte e estilo, além de oferecer os produtos e serviços que eles realmente querem e precisam, quando e onde desejarem. O aplicativo é uma parte integrada do ecossistema digital adidas: isso nos permite fazer evoluir ainda mais o nosso negócio e garantir que o comércio eletrônico continue a ser o nosso canal de vendas de crescimento mais rápido”, disse Joseph Godsey, diretor de Comércio de Marcas Digitais da adidas.
A redefinição de sua presença digital faz parte do compromisso da adidas de atingir uma maior centralização de clientes e acelerar a transformação digital em toda a sua organização, como parte de sua estratégia
“Criando o Novo” para 2020. Globalmente, os sites www.adidas.com e www.reebok.com já são hoje os pontos de venda mais importantes e lucrativos da marca. Até 2020, a empresa planeja atingir €4 bilhões em vendas provenientes de suas próprias plataformas de comércio eletrônico, em comparação com €1 bilhão em 2016.