Visa anuncia novos wearables para Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang

0

A Visa, parceira de tecnologia de pagamento exclusiva dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, apresentou três dispositivos de pagamento já disponíveis comercialmente. Pensando nos Jogos Olímpicos de Inverno, a Visa criou luvas, adesivos comemorativos e broches com motivos olímpicos equipados com tecnologia NFC, que permitem que fãs e atletas façam pagamentos totalmente integrados e seguros com um simples toque em um terminal de pagamento sem contato.

"Estamos ansiosos para transformar a experiência de pagamento de todos os que vierem aos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang", diz Iain Jamieson, country manager da Visa na Coreia. "Na Visa, trabalhamos incansavelmente para que as arenas olímpicas estejam equipadas com as mais modernas tecnologias de pagamento, a fim de proporcionarmos a melhor experiência possível a todos os que estão no local."

A Visa fez uma parceria com a Lotte Card, o braço financeiro da gigante do varejo sul-coreano Lotte Department Store, para produzir e vender os novos wearables de pagamento pré-pago na Coreia a partir de 9 de novembro. Sobre os produtos:

Broche comemorativo das Olimpíadas:Inspirada pela tradição de colecionar broches comemorativos dos Jogos Olímpicos, a Visa está lançando quatro broches de lapela com motivos exclusivos de PyeongChang 2018; com isso, está oferecendo wearables de pagamento colecionáveis para fãs e atletas usarem nas arenas olímpicas. Cada broche custa 5.000 wons, mais o montante da carga pré-paga, que pode ser de 30.000 ou 50.000 wons.

Luvas de pagamento:A temperatura média em PyeongChang será de 4.8°C, o que faz das luvas um item indispensável. Com essa luva de pagamento, os fãs pagarão de forma segura sem precisarem ficar com as mãos geladas. As luvas contêm um chip de interface dupla, equipado com uma antena com tecnologia sem contato, apto a completar transações de compras nas Arenas Olímpicas oficiais; além disso, ele é compatível com terminais contactless do mundo todo. As luvas virão previamente carregadas com créditos de 30.000 ou 50.000 wons.

Adesivo:Essas microetiquetas de design fino, flexível e adesivo contêm uma antena e um chip NFC de interface dupla e podem ser coladas em quase qualquer objeto para fazer pagamentos integrados em alguns instantes. O adesivo de pagamento está disponível com créditos de 30.000, 50.000, 100.000 e 200.000 wons. Ele está disponível com oito motivos diferentes, incluindo uma versão com Soohorang, mascote oficial de PyeongChang 2018 e uma com a bandeira coreana.

"É importante para mim, como atleta das Olimpíadas de Inverno, trabalhar com uma marca como a Visa que, além de apoiar um grupo diverso de atletas, ainda proporciona uma experiência mais rica aos fãs que vão aos Jogos", diz Mikaela Shiffrin, medalhista de ouro olímpica dos EUA e atleta do Time Visa. "Os broches olímpicos são sempre os itens colecionáveis mais cobiçados e esses broches da Visa serão ainda mais disputados".

Os adesivos e broches estarão à venda nas centrais de atendimento ao cliente da Lotte Card, na Coreia, e no site da Lotte Card a partir de 9 de novembro. Durante os Jogos, os trêswearables estarão à venda nas Superstores Olímpicas (Olympic Superstores) e em máquinas de venda automática da Visa que serão instaladas em locais de fácil acesso.

"Nasci e cresci na Coreia do Sul e é um orgulho ver meu país sediando os Jogos e usando esta oportunidade para apresentar inovações de pagamento da Visa para o resto do mundo", diz Park, Seung-Hi, membro da seleção olímpica sul-coreana de patinação de velocidade e atleta do Time Visa. "Essas luvas de pagamento oferecem uma forma fácil de pagar, mesmo quando está frio".

Além de lançar os wearables, como parceira de pagamento exclusiva dos Jogos Olímpicos, a Visa está facilitando e gerenciando toda a infraestrutura do sistema e rede de pagamento de todas as arenas olímpicas. Isso inclui a instalação de mais de 1.000 terminais contactless, aptos a aceitar pagamentos móveis e com wearables.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.