Publicidade
Início Notícias Negócios e-Commerce puxa lucratividade do Carrefour no Brasil

e-Commerce puxa lucratividade do Carrefour no Brasil

0
Publicidade

O Carrefour Brasil registrou lucro ajustado de R$ 391 milhões de julho a setembro deste ano, alta de 67,6% em relação ao mesmo período do ano passado. O Ebitda ajustado – resultado operacional medido pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização – subiu 32,6% ano a ano, para R$ 991 milhões.

Durante o terceiro trimestre, as vendas brutas avançaram 8,1%, para R$ 13,97 bilhões. No segmento de cash & carry, o Atacadão obteve crescimento de 11,2% no faturamento bruto, para R$ 9,5 bilhões. Segundo o grupo varejista, os resultados estão atrelados à diminuição de despesas financeiras e ao avanço de 106% do e-commerce.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile