Foxbit anuncia compra da corretora Modiax

0

A Foxbit, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil adquiriu a Modiax, uma plataforma de investimento centrada no investidor digital. A aquisição visa solidificar a posição de mercado da Foxbit, ampliar o portfólio de serviços e oferecer uma melhor experiência de investimentos. Para isso, a Foxbit está reforçando o time de tecnologia, aumentando a qualidade e reforçando a segurança da sua plataforma.

Criada em 2018, a Modiax foi desenvolvida para facilitar o acesso de todos a serviços financeiros e novas tecnologias. "A Modiax tem muita sinergia com a Foxbit. As duas empresas visam simplificar a entrada de novos clientes no mundo cripto de forma confiável e segura. Trabalhamos os mesmos pilares de segurança, tecnologia e compliance. Com a aquisição esperamos melhorar a prestação de serviços para nossos clientes e com o apoio de novos talentos que integram o time Foxbit, esperamos fortalecer nossa plataforma e nos preparar para os próximos 5 anos", revela João Canhada, CEO e fundador da Foxbit.

Segundo ele, a empresa também reforça seu time com quatro executivos. Três deles vão atuar diretamente na liderança do negócio. São eles: Ricardo Dantas Takayagui, que traz sua experiência de gestão em empresas como Mercado Bitcoin, Multiplus, B2W/Loja Americanas e Accenture e passa a atuar como CO-CEO da Foxbit e Modiax; Bruno Soares, com expertise na área de Blockchain, Smart Contracts, Segurança da Informação e ampla gestão de times de tecnologia em empresas como Modiax, GetNinjas e Ogilvy Brasil e vai atuar como CTO; e Marcelo Person, que agregará sua experiência em Finanças e Capital de Risco em empresas como Rocket Internet, Mar Ventures e Evino como CFO.

O outro executivo que muito tem a somar ao time é Vinicius Gracia, que foi fundador e CTO da Easy Taxi. Gracia também participou do desenvolvimento do sistema de helpdesk da IBM e de sistemas para a Acer, Packard, será Advisor da exchange.

Em menos de três anos, essa é a segunda aquisição da Foxbit, a primeira foi a Bitinvest, em 2016. "Estamos muito felizes com mais este passo. Para 2020, pretendemos fazer novas aquisições e já estamos conversando com outros players que possam ampliar ainda mais nosso posicionamento no mercado", finaliza Canhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.