MRV&CO lança unidade de negócio focada em inovação e experiência do cliente

0

Nos últimos anos, a MRV tem oferecido produtos e serviços de forma 100% digital com foco em comodidade, facilidade e preços acessíveis aos clientes, desde a personalização dos acabamentos até a oferta de parcerias com grandes marcas de eletrodomésticos, móveis, decoração, produtos para pets e outros.

Neste período, o marketplace já somou quase R$ 190 milhões em GMV (Gross Merchandise Value) e se consolida agora com a marca Mundo da Casa, iniciando uma nova fase de operação junto aos clientes do grupo, em meio a um recorde de movimentação financeira registrado ao longo de 2021.

A expectativa é potencializar ainda mais os bons resultados obtidos ao longo de 2021, entre os cerca de 500 mil clientes ativos que o grupo possui. No comparativo com 2020, o GMV acumulado entre janeiro e setembro teve variação positiva de 43%.

No último trimestre a plataforma apresentou recorde histórico de movimentação. A projeção é que, nos próximos anos, o Mundo da Casa movimente um volume anual bruto de aproximadamente R$ 140 milhões em mercadorias comercializadas.

Desta maneira, o Mundo da Casa passa a ser uma nova marca da MRV&CO, que surge para ampliar ainda mais a oferta de facilidades e serviços na plataforma da holding, formando um ecossistema digital completo de moradia para o cliente.

Trata-se de uma ação pioneira no setor com objetivo de simplificar drasticamente a conquista do imóvel através da experiência digital, não só na aquisição do imóvel, mas também da personalização dele.

A jornada do cliente na plataforma digital se inicia na etapa comercial, compreendendo desde escolha da unidade até assinatura do contrato, tudo de forma online. Durante o período de obras, a relação com o cliente acontece por meio da seção 'Acompanhar' e, logo após a entrega do imóvel, entra em ação a jornada 'Conviver'.

O Mundo da Casa permeia toda esta jornada, desde o momento em que o cliente está iniciando a compra do imóvel, com oferta de acabamentos especiais, por exemplo, até a mudança e moradia no seu MRV, ao oferecer soluções de serviços e produtos para o lar, que agregam valor no seu dia a dia e conectam seu estilo de vida de maneira duradoura com a MRV&CO.

Potencial

Na plataforma, os clientes poderão contar com dicas de decoração e de assuntos do dia a dia da casa, teste de estilos, descontos na conta de energia, seguros, entre outras soluções que terão as suas ferramentas digitais incrementadas para melhorar ainda mais a sua jornada. Quanto às facilidades de compra e serviços, esses continuarão presentes na plataforma e, também, virão com novidades.

O Mundo da Casa também oferecerá decoradoras virtuais disponíveis de forma gratuita que oferecerão produtos e serviços de acordo com a planta de cada cliente, seu estilo e necessidades, ajudando-o em sua jornada de personalização e moradia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.