Pontomobi compra 50% da Minucom

0

O grupo Pontomobi adquiriu 50% da Minucom, companhia que oferece recargas para celulares como premiação em campanhas de relacionamento e de fidelização de grandes marcas. Os outros 50% continuam nas mãos da Orange Soluções Integradas. O atual CEO da Minucom, Leandro Capozielli, será mantido à frente da operação. A aquisição foi feita com dinheiro do caixa do Pontomobi, sem a necessidade de aporte da RBS, sócia que possui 30% do grupo. O valor do negócio não foi revelado.
"O subsídio de telecomunicações é muito valioso para os consumidores. Temos demanda por isso junto aos nossos clientes de mobile marketing", explica o presidente do Grupo Pontomobi, Leo Xavier.
A plataforma da Minucom está integrada a todas as grandes operadoras móveis brasileiras e conta com clientes de peso, como Bradesco, Walmart, Dotz e Maxprint. A Minucom se torna a sétima empresa do Grupo Pontomobi. As outras seis são: Pontomobi, MobMidia, Redplay, Mr Postman, NewAd.Mobi e Redemobi. Recentemente o grupo adquiriu também a DP7, especializada em plataformas móveis, que foi totalmente incorporada pela Mr Postman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.