Panduit completa 15 anos e inaugura Customer Briefing Center no Brasil

0
0

A Panduit completa 15 anos de operação no Brasil, em 2014, e celebra com inauguração, em fevereiro do próximo ano, o primeiro Customer Briefing Center (CBC) da empresa na América Latina. O Brasil foi selecionado para sediar o centro considerado um polo de inovação para clientes do Brasil e Cone Sul. Nele serão demonstradas as mais recentes soluções para clientes e canais brasileiros e dos vizinhos Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

A meta é de que os canais utilizem o centro como extensão de seus escritórios, levando seus clientes para conhecer as mais recentes soluções de infraestrutura e também o utilizem para realizar reuniões e capacitação. Entre as soluções que serão demonstradas está a SmartZone, a qual supera os conceitos de DCIM tradicional e agrega novos dispositivos e funcionalidades, além de soluções para automação industrial e para a área elétrica.

A Panduit também tem investido em recursos humanos. Contratou recentemente uma nova gerente de contas estratégicas para o mercado de Telecom e provedores de serviço, Tatiana Gameleira, e um novo gerente territorial para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, Rodrigo Maschi.

"A expectativa para 2014 é ampliar e fortalecer a relação da Panduit com os distribuidores. Devemos trazer novos canais para atuar nas regiões Norte, Nordeste e Sul", antecipa Gonçalves. "Estamos em pleno planejamento e devemos trazer muitas novidades para agregar mais rentabilidade para nossos parceiros", complementa o novo gerente de canais.

Já com o foco da empresa em soluções para automação industrial, o gerente territorial Leandro Costa assumiu, este ano, esta área e está desenvolvendo inúmeras iniciativas, especialmente em conjunto com os distribuidores da Rockwell Automation.

"Em 2013 conquistamos contas importantes e tivemos um crescimento de dois dígitos no Brasil. Em termos de resultado consolidado, considerando o faturamento da Panduit na América Latina, que também apresentou crescimento de dois dígitos, a participação do nosso País cresceu mais de 50% com relação a 2012", afirma Fábio Henrique, diretor regional Fábio Henrique, sem, no entanto revelar números.

Deixe seu comentário