Panduit completa 15 anos e inaugura Customer Briefing Center no Brasil

0

A Panduit completa 15 anos de operação no Brasil, em 2014, e celebra com inauguração, em fevereiro do próximo ano, o primeiro Customer Briefing Center (CBC) da empresa na América Latina. O Brasil foi selecionado para sediar o centro considerado um polo de inovação para clientes do Brasil e Cone Sul. Nele serão demonstradas as mais recentes soluções para clientes e canais brasileiros e dos vizinhos Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

A meta é de que os canais utilizem o centro como extensão de seus escritórios, levando seus clientes para conhecer as mais recentes soluções de infraestrutura e também o utilizem para realizar reuniões e capacitação. Entre as soluções que serão demonstradas está a SmartZone, a qual supera os conceitos de DCIM tradicional e agrega novos dispositivos e funcionalidades, além de soluções para automação industrial e para a área elétrica.

A Panduit também tem investido em recursos humanos. Contratou recentemente uma nova gerente de contas estratégicas para o mercado de Telecom e provedores de serviço, Tatiana Gameleira, e um novo gerente territorial para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, Rodrigo Maschi.

"A expectativa para 2014 é ampliar e fortalecer a relação da Panduit com os distribuidores. Devemos trazer novos canais para atuar nas regiões Norte, Nordeste e Sul", antecipa Gonçalves. "Estamos em pleno planejamento e devemos trazer muitas novidades para agregar mais rentabilidade para nossos parceiros", complementa o novo gerente de canais.

Já com o foco da empresa em soluções para automação industrial, o gerente territorial Leandro Costa assumiu, este ano, esta área e está desenvolvendo inúmeras iniciativas, especialmente em conjunto com os distribuidores da Rockwell Automation.

"Em 2013 conquistamos contas importantes e tivemos um crescimento de dois dígitos no Brasil. Em termos de resultado consolidado, considerando o faturamento da Panduit na América Latina, que também apresentou crescimento de dois dígitos, a participação do nosso País cresceu mais de 50% com relação a 2012", afirma Fábio Henrique, diretor regional Fábio Henrique, sem, no entanto revelar números.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.