Restorando anuncia Otavio Calixto como diretor geral

0

O Restarando, plataforma para reservas em restaurantes, anuncia Otavio Calixto como novo diretor geral. Com quase dois anos de experiência no Groupon, onde foi vice-presidente regional da região de São Paulo, e mais de cinco anos em consultorias estratégicas, o executivo chega para ajudar na estratégia de expansão do Restorando no País.

Graduado em administração pela Universidade de São Paulo, com MBA em Negócios Internacionais pela Université Pierre Mendès, na França, e com especialização focada em gestão de projetos e processos na Universidade de Stanford, Calixto tem vasta experiência em varejo, tendo passado por empresas como DuPont, Wal-Mart, Roland Berger Strategy Consultants, 3GEN Gestão Estratégica e Value Partners, onde foi Consultor Sênior, até chegar ao Groupon.

"Estou realmente entusiasmado com essa oportunidade no Restorando. É uma oportunidade única de crescimento profissional e uma empresa com um amplo espaço para expansão, tanto no Brasil quanto na América Latina", explica Calixto, novo diretor geral da empresa. "A experiência em Stanford me ajudou a entender e ter uma visão renovada sobre o empreendedorismo e o mercado de startups. Isso, aliado à minha experiência com varejo, que vem desde a época de Wal-Mart, me faz crer que o Restorando é uma ferramenta muito interessante para o mercado de restaurantes e bares", pontua o executivo.

Presente na Argentina, Chile, Colômbia e em seis capitais brasileiras (São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre), e com mais de 2 mil restaurantes cadastrados e 2 milhões de reservas já feitas, a plataforma Restorando pode ser utilizada por meio do site (www.restorando.com.br), ou pelos aplicativos nos sistemas iOS e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.