Vizury integra ferramentas de retargeting

0

O serviço de retargeting da Vizury em multicanais estará disponível a partir de 2014, prevendo que com ele, as conversões aumentem em média cinco vezes nas redes sociais, em sites de notícias e em aplicativos tanto no celular, quanto tablet, desktops e notebooks.

A Vizury chegou ao Brasil em abril deste ano com serviços para retargeting de campanhas de publicidade online. Em outubro, a empresa estendeu o serviço aos dispositivos móveis, com o MobiConvert. Agora, a indiana acaba de lançar a ferramenta para as mídias sociais, que estará disponível para aparelhos Android. A eficiência de todos esses serviços aumenta com a integração de todos eles. A empresa entende que o usuário não faz suas escolhas de forma linear e está pronta para mostrar a ele as campanhas personalizadas em quaisquer plataformas.

Omnichannel

Atualmente, é comum o usuário fazer pesquisa de preços no tablet e, posteriormente, realizar a compra no desktop ou até mesmo na loja física. Isso é chamado omnichannel, um conceito cada vez mais utilizado no E-commerce. De acordo com pesquisa do Centro de Estudos sobre Tecnologias da Informação e da Comunicação, o CETIC, 64% dos usuários de internet pesquisam preços na web e 31% deles fazem alguma compra online.

De acordo com Edvaldo Acir, diretor da Vizury para o Brasil e América Latina, o consumidor está cada vez mais informado sobre os produtos e serviços. "Quando o consumidor vai até uma loja, ele já sabe qual é o melhor produto e qual loja tem o melhor preço", diz. "O e-commerce deve estar preparado para atender todas as necessidades desse cliente", enfatiza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.