Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) PC Sistemas nomeia novo diretor de Marketing e Novos Mercados

PC Sistemas nomeia novo diretor de Marketing e Novos Mercados

0
Publicidade

A PC Sistemas anuncia Leonardo Barros como novo diretor de Marketing e Novos Mercados. O executivo, que está há 15 anos na PC Sistemas e desde 2012 atuava como diretor de Mercados e Alianças, tem como meta intensificar as ações de marketing unindo este time à sua equipe de mercado. Segundo Barros, esta proposta favorecerá a transformação da área para um modelo mercadológico, que direcionará as frentes comerciais.

A movimentação vem ao encontro da estratégia da empresa de consolidar sua posição dentro do setor atacado distribuidor, atualmente com 44% de market share – de acordo com o ranking ABAD/Nielsen 2014- além de ampliar sua participação no varejo, focado especialmente nos nichos de atacarejo, supermercados e material de construção.

Barros_PC Sistemas

“Ao longo dos últimos anos nosso marketing desenvolveu com rigor a tarefa de trabalhar a marca da PC Sistemas no mercado. Agora, direcionaremos esse legado para o processo de vendas. Isso significa criar frentes para a geração de leads, apoiar os gestores de ofertas, além de captar grandes parceiros estratégicos para ampliarmos nosso portfólio de produtos e serviços”, explica Barros.

Formado em Processamento de Dados e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão de Vendas e Negociação pela FIA, Barros tem mais de 15 anos de experiência no atendimento a clientes de toda a cadeia de abastecimento, varejo, atacado e indústria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile