Microsoft e Banco Votorantim investem R$ 1 milhão em fintech especializada em negociação de dívidas

0

A Microsoft e o Banco Votorantim, por meio do Fundo BR Startups, anunciam nesta sexta-feira (08) o aporte de R$ 1 milhão na startup QueroQuitar!, uma fintech de negociação online de dívidas e educação financeira que já ajudou cerca de 280 mil pessoas a resolverem suas pendências financeiras. O Fundo foi criado pela Microsoft e tem o Banco Votorantim como âncora no setor financeiro e outros parceiros estratégicos, tais como: Banco do Brasil Seguridade, Algar, Monsanto, Qualcomm e AGE-Rio.

A Quero Quitar foi a única selecionada entre as mais de 80 startups de fintech participantes do processo de seleção que buscou identificar empresas que estão liderando a transformação nos mercados em que atuam e que serão alavancadas pelo componente de smart capital do Fundo.

Sob a gestão da MSW CAPITAL, o BR Startups é o único fundo de Capital Semente de natureza Multi-Corporativa no Brasil e visa apoiar as empresas em seu desenvolvimento, por meio do conhecimento e do potencial de escala global de seus investidores: Microsoft, Banco Votorantim, Monsanto, Grupo Algar, BB Seguridade, Qualcomm e Age-Rio.

O Banco Votorantim poderá utilizar a plataforma da Quero Quitar para negociação da carteira em atraso da BV Financeira, seu braço no varejo, oferecendo aos clientes um canal confiável e com ótima experiência digital, assim como contribuir para aceleração e desenvolvimento da startup.

Criada em 2015, a QueroQuitar oferece uma plataforma web que permite fazer acordos de forma rápida, prática e amigável, tanto para devedores como para credores. O consumidor não tem custo com a operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.