Nissan lança serviço de compartilhamento de carros no Japão

0

Como parte da estratégia Mobilidade Inteligente da Nissan, a empresa vai introduzir, no Japão, um serviço de compartilhamento de carros, que oferecerá aos usuários uma experiência com as tecnologias avançadas da marca na área de eletrificação e inteligência.

O serviço, chamado e-share mobi, começa a funcionar a partir de 15 de janeiro de 2018. Inicialmente, serão disponibilizados o novo Nissan LEAF, modelo 100% elétrico, e o Nissan Note e-POWER.

O serviço oferecerá aos usuários uma experiência com as tecnologias de condução autônoma da Nissan e o sistema de propulsão elétrica. Inicialmente, o serviço será oferecido em aproximadamente 30 estações em Tóquio, Kanagawa, Shizuoka, Osaka, Hyogo, Quioto, Shiga, Nara, Wakayama e outras prefeituras japonesas, sendo posteriormente expandido para outras regiões do Japão.

A assinatura do serviço não exige o pagamento de taxas ou mensalidades, o que faz do e-share mobi uma proposta diferenciada. Os usuários cadastrados também terão direito a descontos no serviço Nissan Rent a Car, podendo utilizar sua carteira de motorista como cartão de usuário, eliminando a necessidade de carregar um cartão adicional.

O e-share mobi é uma parceria das empresas Nissan e Nissan Car Rental Solutions. O serviço é oferecido por meio da plataforma de mobilidade Smart Oasis Carsharing, disponibilizado pela Nihon Unisys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.