Publicidade
Início Notícias Profissional Renan Santos assume como CTO da LTM

Renan Santos assume como CTO da LTM

0
Publicidade

Com a missão de apoiar a transformação digital pela qual passa a LTM, empresa do mercado de fidelidade B2B do Brasil, Renan Santos foi promovido a chief technology officer (CTO) da companhia. O executivo é o responsável pela equipe que dá suporte para a mudança estrutural e cultural da empresa, que prega a metodologia ágil de gestão de projetos.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (USP), possui MBA em Gestão em Tecnologia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Chegou a LTM no segundo semestre de 2016 como gerente de Infraestrutura, Segurança e Operações, e foi promovido a CTO em agosto deste ano. Na companhia participou da reestruturação operacional e tecnológica, incluindo a migração do parque tecnológico para ambiente Cloud.

Renan construiu sua carreira gerindo ambientes de alta criticidade, como a iniciação da operação de grandes portais de internet (UOL e iG) e também atuou em gestão de equipes multidisciplinares na condução da infraestrutura e data center da Oi Internet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile