Novo Webex: Cisco quer tornar experiência remota 10 vezes melhor que interações presenciais

0

A Cisco anuncia nesta terça-feira, 8, no WebexOne, uma onda de inovações no Webex para ajudar as empresas a colaborarem de forma contínua e transformarem a experiência de seus funcionários e clientes. O WebexOne, que acontece hoje e amanhã, é a principal conferência de colaboração digital da Cisco que reúne líderes, clientes e parceiros para discutir o futuro do trabalho.

"O propósito da Cisco é impulsionar um futuro inclusivo, e a tecnologia de colaboração tem um papel crítico para nivelar este jogo de modo que todos possam participar da economia global, independentemente da geografia, idioma ou tipo de personalidade. É por isso que buscamos oferecer uma experiência com o Webex 10 vezes melhor que presencialmente, ao mesmo tempo fazendo com que as interações presenciais sejam 10 vezes melhores também", afirma Jeetu Patel, Vice-presidente sênior e gerente geral de Security & Applications da Cisco. "O Webex permite uma mudança em direção ao trabalho híbrido, abrindo a economia global e dando um lugar na mesa para todos, não importa onde a mesa está. Nosso time é apaixonado por entregar esta visão que alimenta cada dispositivo que construímos, cada linha de código que escrevemos e cada recurso que criamos".

As mais de 50 inovações anunciadas hoje cobrem três áreas: colaboração contínua, experiências inteligentes de trabalho híbrido, experiências de cliente inteligentes, todas construídas na base sólida de segurança e privacidade, sinônimos da Cisco.

Webex totalmente novo

O time do Webex está focado em garantir com que os usuários tenham o que eles precisam para realizar um trabalho excepcional. O Webex totalmente novo, disponível hoje, fornece um lugar único e seguro para se conectar e fazer tudo: chamada, reunião e mensagem em um único app. Novos recursos estão sendo adicionados e o app inclui nossa capacidade única de presença em tempo real, então o usuário sempre saberá quem está disponível.

Novidade em reuniões

Entre os vários recursos que estão sendo adicionados no Webex, aqui estão nossos favoritos:

No app hoje:
– Cancelamento de ruído e aprimoramento da fala: Nunca mais o barulho de alguém digitando ou manuseando um papel vai interromper sua linha de raciocínio. O Webex automaticamente detecta e cancela ruídos comuns e assim é possível se concentrar.

– Transcrições e legenda: elimine a necessidade de extensas anotações. As transcrições podem ser pesquisadas, e os membros do time que perderam uma reunião podem se inteirar rapidamente.
– Highlights e lista de tarefas: Webex Assistant criará isso a partir de um comando de voz.

– Layouts de vídeo aprimorados: Quem você quer ver? Você pode mudar o layout do seu video com um simples controle "deslizando" a tela.
– Webex Huddle: Rapidamente chame membros específicos do time com um simples clique. Não é preciso agendar a reunião – com um simples clique e você estará rapidamente reunido com seu time para fazer suas atividades.

Em breve:

– Reconhecimento de gestos: Gostou da apresentação? Simplesmente levante seu polegar e nossa inteliência artificial traduz sua emoção na tela da reunião para que todos vejam. Este é o primeiro da indústria e estará disponível no ano calendário de 2021.
– Compartilhamento imersivo: Compartilhe sua apresentação, vídeo ou aplicações com um background dinâmico com seu vídeo sobreposto, para uma experiência mais imersiva. Disponível também no ano calendário de 2021.

– Tradução em tempo real: A partir de fevereiro, você poderá participar de uma reunião em sua língua nativa e contará com transcrições em tempo real de quem está falando, em dez idiomas. Cada participante da reunião pode escolher seu idioma sem impactar outros usuários. Os idiomas são: inglês, espanhol, francês, alemão, mandarim, português, árabe, russo, holandês e japonês.

– Salve e compartilhe: As gravações e demais conteúdos da reunião serão salvos instantaneamente no seu aplicativo Webex. Veja as gravações na sua barra de tarefas ou dentro da sessão de conteúdo de espaços 1:1 ou de grupo.

– Grandes reuniões de verdade: Precisa promover uma sessão no Webex Events com mais de 25.000 participantes? Em breve você poderá promover bem mais que isso – com até 100 mil pessoas – usando o novo live streaming nativo, chegando no final deste mês.

– Templates de reuniões: Dê a chance de todos falarem com templates de mesa redonda e mais. Coloque limites de tempo nas suas reuniões com o template sincronização rápida.

Novidades em mensagens

Novos recursos foram adicionados para ajudar o usuário a se focar no que realmente importa.

– Não precisa mais procurar seus projetos ou pessoas-chave: com a nossa IA líder da indústria, o Webex é o único aplicativo de mensagem que aprende quais projetos, espaços e pessoas são mais importantes e os posiciona no topo da sua lista. Disponível no primeiro trimestre do ano calendário de 2021.

– Sem perder as mensagens: Você pode destacar manualmente importantes mensagens e tarefas com o novo fixador de mensagem e marcador de "não lido" do Webex. Disponível no primeiro trimestre do ano calendário de 2021.

– Sem perder as reuniões: Em fevereiro, o Webex irá automaticamente compartilhar gravações em espaços 1:1 e de grupo específicas para você.

Novidades em chamadas

– Vídeo URA e vídeo em espera no Webex: menus de vídeo simplificam o roteamento de chamadas, enquanto o vídeo em espera envolve os usuários de novas maneiras.

– Facilmente mude uma chamada de telefone para uma reunião Webex: Promova uma chamada de telefone 1:1 em uma reunião de vídeo Webex e tenha a experiência completa do Webex com recursos de IA, transcrições, anotações e lista de tarefas, e gravações.

– Nova maneira para comprar: os clientes podem aproveitar os novos planos com PSTN entregue diretamente pela Cisco. Isso será disponível para EUA na metade de dezembro, Canadá no primeiro trimestre de 2021 e muitos mais países globalmente ao longo de 2021.

Novidades em analytics:

Interações diárias são a base de uma colaboração efetiva. No ano passado, a Cisco lançou o perfil People Insights. Agora estamos expandindo o People Insigths com uma nova suíte de recursos. Alimentado pelo Webex Graph, esses novos recursos entregam insights e recomendações acionáveis altamente personalizadas para o indivíduo, times e organizações.

– Para o indivíduo, o People Insights pode destacar tendências que vão além do calendário Outlook, incluindo quando seus dias tipicamente começam e param, tempo gasto em chamadas de vídeo e mais.

– Para gestores é possível visualizar padrões de interação do time dentro do Webex para garantir que sua equipe esteja construindo e mantendo padrões de comunicação e relacionamentos certos para ser eficaz. A ferramenta também pode informar estratégias para garantir mais inclusão em toda equipe.

Novidade no Contact Center:

O novo Webex Contact Center oferece novos benefícios para negócios, clientes e agentes para impulsionar uma inteligente experiência do cliente:

– Agora negócios de todos os tamanhos (mesmo com os menores contact centers) podem ter a robustez de um contact center na nuvem com milhares de agentes no primeiro dia.

– Uma arquitetura de microserviços de próxima geração permite rápidas inovações de recursos enquanto APIs abertas permitem uma customização rápida.
– Benefícios para clientes a partir de uma experiência digital-first e que agora pode conectar do seu jeito – seja por chat, email, voz – e agora texto e redes sociais.

– Nova IA por voz e chat bots podem responder perguntas fáceis e rotear as mais difíceis para agentes do contact center, com todo o histórico relacionado fornecido para que os clientes não tenham que repetir uma solicitação novamente.

– Os atendentes não serão mais surpreendidos pela emoção do cliente agora que o Webex Experience Management está integrado com o Webex Contact Center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.