Salesforce lança serviço com AI para gerenciar atendimentos em contact centers

0

A Salesforce, empresa de CRM, apresentou o Service Cloud Workforce Engagement, um novo produto de planejamento de força de trabalho dinâmico para ajudar fornecedores de serviços a organizarem suas equipes, além de otimizar a distribuição do trabalho para agentes de contact center com base em habilidades e canal de atendimento.

Com a covid-19, os contact centers estão lidando com um grande aumento no volume de perguntas em canais de atendimento, como telefone, chat, texto e mídias sociais. Ao mesmo tempo, os líderes de atendimento estão gerenciando recursos da equipe em meio à transição para o ambiente de trabalho em casa. A tecnologia surge como forma de gerenciar a força de trabalho e a nova solução da Salesforce utiliza inteligência artificial (AI) para prever a demanda de atendimento ao cliente, incluindo que tipo de atendimento ele vai precisar.

Com o Service Cloud Workforce Engagement, os agentes terão um único espaço de trabalho que integra todos os dados, sistemas e treinamentos que precisam para fornecer um atendimento personalizado e resolver problemas rapidamente. A solução conta com:

Service Forecast for Customer 360: usando AI com base em dados da Plataforma Salesforce e ferramentas integradas de terceiros para ajudar os líderes de serviço a organizarem a força de trabalho e prever quantas solicitações chegarão ao contact center em tempo real, por todos os canais digitais e regiões.

Omnichannel Capacity Planning: função para equilibrar as necessidades da equipe em qualquer canal digital, atribuindo ações a agentes determinados, no momento certo, com base em suas habilidades e disponibilidade.

Personalized Agent Engagement: fornece treinamento em tempo real e sob demanda de qualquer lugar, integrando o myTrailhead, a plataforma de aprendizado online da Salesforce, diretamente no Service Console.

É esperado que o Service Cloud Workforce Engagement esteja amplamente acessível no primeiro semestre de 2021. As informações sobre preços estarão disponíveis de acordo com a disponibilidade geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.