Priscila Faria é a nova sócia e head Comercial da EasyJur

0
15

A EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica, anuncia Priscila Faria como a nova Sócia. A executiva é responsável pela coordenação da área comercial e possui 15 anos de experiência no ramo de vendas, sendo todos em contato direto com os clientes.  

Priscila assume a função com o objetivo de colaborar com o crescimento da empresa, assim como melhorar a colocação da legaltech no mercado, fazendo com que a EasyJur continue se destacando perante os concorrentes e seja referência em tecnologia e inovação para o mercado jurídico. Para isso, a executiva tem a meta de reestruturar o setor comercial da empresa, dobrando a equipe de colaboradores até o final deste ano.   

A nova Sócia e Head Comercial chegou na EasyJur no ano de 2018, como Consultora de Vendas, quando o setor comercial da legaltech ainda contava com poucas pessoas. "Em 2020, depois de dois anos atuando como gerente de contas, surgiu a oportunidade de assumir a coordenação da equipe de vendas e crescer o time. Hoje, nossa equipe comercial conta com quase 20 colaboradores somente nesse setor da empresa", explica.  

Priscila destaca o seu principal desafio nessa nova etapa da carreira. "Meu desafio é sempre trazer novas técnicas, buscar novos meios e capacitar os colaboradores. Temos o nosso período de estudo em que às vezes tiramos dias só para se capacitar e temos uma troca muito positiva. Isso potencializa a experiência dos nossos clientes e leads, e faz com que a gente cresça todos os dias", comenta a executiva.  

"Esse passo foi dado de maneira natural, como consequência do excelente resultado na coordenação da equipe de comercial e do comportamento intraempreendedor", finaliza Vinicius Marques, CEO da EasyJur. 

Deixe seu comentário