Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Priscila Faria é a nova sócia e head Comercial da EasyJur

Priscila Faria é a nova sócia e head Comercial da EasyJur

0
Publicidade

A EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica, anuncia Priscila Faria como a nova Sócia. A executiva é responsável pela coordenação da área comercial e possui 15 anos de experiência no ramo de vendas, sendo todos em contato direto com os clientes.  

Priscila assume a função com o objetivo de colaborar com o crescimento da empresa, assim como melhorar a colocação da legaltech no mercado, fazendo com que a EasyJur continue se destacando perante os concorrentes e seja referência em tecnologia e inovação para o mercado jurídico. Para isso, a executiva tem a meta de reestruturar o setor comercial da empresa, dobrando a equipe de colaboradores até o final deste ano.   

A nova Sócia e Head Comercial chegou na EasyJur no ano de 2018, como Consultora de Vendas, quando o setor comercial da legaltech ainda contava com poucas pessoas. “Em 2020, depois de dois anos atuando como gerente de contas, surgiu a oportunidade de assumir a coordenação da equipe de vendas e crescer o time. Hoje, nossa equipe comercial conta com quase 20 colaboradores somente nesse setor da empresa”, explica.  

Priscila destaca o seu principal desafio nessa nova etapa da carreira. “Meu desafio é sempre trazer novas técnicas, buscar novos meios e capacitar os colaboradores. Temos o nosso período de estudo em que às vezes tiramos dias só para se capacitar e temos uma troca muito positiva. Isso potencializa a experiência dos nossos clientes e leads, e faz com que a gente cresça todos os dias”, comenta a executiva.  

“Esse passo foi dado de maneira natural, como consequência do excelente resultado na coordenação da equipe de comercial e do comportamento intraempreendedor”, finaliza Vinicius Marques, CEO da EasyJur. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile