TI INSIDE divulga grade de eventos digitais e presenciais para 2022

4

A TI INSIDE divulga seu calendário de eventos para 2022, com uma grade que abrange eventos que já se tornaram referência na discussão de temas de relevância para a divulgação de conteúdos de interesse profissional, para estratégia das empresas e geração de negócios no mercado empresarial.

Como novidade, está marcado para julho de 2022, a primeira edição do IA Forum, evento que vai discutir o desenvolvimento da inteligência artificial e todas suas implicações para s sociedade e os negócios.

Estão previstos eventos 100% digital e eventos presenciais, que vão acontecer na capital paulista:.

FORUM BLOCKCHAIN – www.forumblockchain.com.br

27/28 de janeiro – QUARTA-QUINTA-FEIRA – 5ª EDIÇÃO – EVENTO DIGITAL

Sendo uma das tecnologias virtuais mais avançadas do mundo, o blockchain está se tornando cada vez mais popular em uma variedade de setores Tópicos: tokenização NFT, DeFi, moeda digital, criptoativos, meios de pagamentos, finanças, logística inteligente, contratos, identidade e documentos distribuídos, serviços públicos, rastreabilidade, segurança cibernética.

IOT BUSINESS FORUM – www.iotbusinessforum.com.br

FEVEREIRO – 22/23 – TERÇA-QUARTA FEIRAS – 6A EDIÇÃO – EVENTO DIGITAL

Evento pioneiro que acompanha a antecipa a evolução e aplicações da tecnologia de Internet das Coisas (IoT) . Tópicos:  PNIoT, conectividade, redes, 5G, IA, blockchain, segurança, cases de sucesso em mercados verticais.

ESG FORUM – www.esgforum.com.br

MARÇO – 29/30 – TERÇA-QUARTA-FEIRA – 2A EDIÇÃO – EVENTO DIGITAL

O ESG Forum definitivamente entrou na pauta das organizações, tendo em vista a importância que o tema ganhou para a sociedade e sua relevância para as estratégias de negócios e sustentabilidade em diferentes setores da economia. Tópicos: Estratégia ESG, Governança, Compliance, Proteção de Dados, Rastreabilidade, Lixo Eletrônico, Conservação de Energia, Capital Humano e Inclusão, Redução de Carbono, Certificação, Ferramenta e Geração de Score ESG, Planejamento e Gestão de Programas e Projetos

FORUM DE RELACIONAMENTO –   www.forumderelacionamento.com.br

ABRIL 25- TERÇA-FEIRA – 16ª EDIÇÃO – EVENTO PRESENCIAL

Um dos setores onde a transformação é mais evidente após a pandemia é o de relacionamento e atendimento ao cliente, onde se exige instantaneidade, uma experiência superior e uma visão 360º graus para acompanhar a jornada inteira do consumidor, que cada vez mais é phigygital. Tópicos: Atendimento Personalizado, Autoatendimento, Mensagens Instantâneas, Omnicanalidade, CRM, Integração de Plataforma, Inteligência Artificial, Big Data, LGPD, Consumer Experience, Chatbot, Contact Center do Futuro

DATA MANAGEMENT FORUM -– www.datamanagementforum.com.br

MAIO 31- MAIO/1 JUNHO – TERÇA-QUARTA-FEIRA -3a EDIÇÃO -EVENTO DIGITAL

Diante de um cenário de negócios em constante evolução e de um cenário de incertezas sem precedentes, é vital mais do que nunca que os líderes de inovação, tecnologia e gestão saibam interpretar e gerenciar os dados para produzir insights e a tomada de decisão assertiva para os sucessos de negócios. Tópicos: Gerenciamento de Dados, Governança de dados, proteção de dados, Analytics, Inteligência Artificial, Big Data, Data Lake, Armazenamento, Backup e Disaster Recovery

FORUM SAUDE DIGITAL – www.forumsaudedigital.com.br

JUNHO – 29 – TERÇA-FEIRA – 13A EDIÇÃO – PRESENCIAL

O Fórum de Saúde Digital vai discutir o novo cenário da digitalização da saúde, que está promovendo a transformação do setor com a adoção de tecnologias que possibilitam uma gestão eficiente das organizações e de acompanhamento da jornada do paciente. Tópicos: telemedicina, inteligência artificial, machine learning,  big data, monitoramento, aplicativos móveis, wearables, LGPD, healthtechs, gestão de planos de saúde, prontuário do paciente, interoperabilidade, monitoramento de pacientes, medicina de precisão, IoT, marketplace de  saúde, plataformas.

IA FORUM – 1A EDIÇAO –  www.iaforum.com.br -DIGITAL

JULHO  26/27- TERÇA-QUARTA-FEIRA

O uso de Inteligência Artificial está promovendo a transformação dos negócios em diferentes setores da economia, gerando novos modelos para acelerar importantes setores do mercado, com a participação de empresas inovadoras e startups, que estão recebendo investimentos de corporate ventures e fundos de investimentos.  Tópicos: Lei da IA, desenvolvimento, plataformas de software, data management, machine learning, privacidade, LGPD, mercado verticais: finanças, setor público, telecom,  varejo, consumo, marketing, saúde.

RPA ROBOTIC SUMMIT –  www.roboticsummit.com.br

AGOSTO- 30-TERÇA-FEIRA – 5A EDIÇÃO- PRESENCIAL

Em sua 5a edição, o RPA – Robotic Summit discute a transformação dos negócios proporcionadas pela automação e quais as ferramentas podem ser usadas para identificar, analisar e simular mudanças em processos, gerando novos benefícios que tragam mais produtividade, assertividade e agilidade na realização dos serviços. Tópicos: plataformas, processos, gestão de documentos, gestão de processos, automação, governança de bots,  BPO, serviços compartilhados, contact center,  Automação Inteligente de Processos, hiperautomação.

DATA PROTECTION FORUM -– www.dataprotectionforum.com.br

SETEMBRO- 27-TERÇA-FEIRA – 5A EDIÇÃO – PRESENCIAL

Na 5ª edição do Data Protection Forum, evento pioneiro na discussão da proteção de dados e privacidade no Brasil, que agora é faz parte dos direitos fundamentais. Vamos discutir os avanços na adoção da LGPD, as novas plataformas de tecnologias habilitadoras, o papel dos profissionais de proteção de dados (DPO). Tópicos: dados, segurança by design, LGPD, governança, DPO, privacidade, vazamentos de dados, boas práticas, plataformas de compliance.

CLOUD EVOLUTION FORUM -– www.cloudevolutionforum.com.br

OUTUBRO – 25/26-TERÇA-QUARTA-FEIRA – 2A EDIÇÃO – EVENTO DIGITAL

Cloud Evolution Forum vai discutir os novos modelos de adoção de negócios proporcionados pela adoção de multinuvens, sua otimização, orquestração, e modelos de negócios inovadores. Tópicos: nuvem hibrida, multinuvem, PaaS, IaaS, SaaS, segurança, conectividade, 5G, aplicativos, redução de custos, shadow IT, startups

CYBERSECURITY FORUM -– cybersecurityforum.com.br

NOVEMBRO 29/30- TERÇA-QUARTA-FEIRA  2A EDIÇÃO – EVENTO DIGITAL

A segunda edição do Cybersecurity Forum irá debater o atual cenário da cybersegurança, os desafios para as equipes de tecnologia, as ferramentas práticas que as empresas devem adotar para ter visibilidade e se prevenir de ameaças, ataques e invasões, garantindo a segurança os riscos. Tópicos: segurança na nuvem, privacidade, gerenciamento de risco, detecção avançada de ameaças, impactos e riscos para continuidade de negócios, LGPD, ataques de ramsomware,

DIGITAL WORKPLACE FORUM – www.digitalworkplace.com.br

DEZEMBRO – 13/14- – TERÇA-QUARTA-FEIRA – 4A EDIÇÃO – EVENTO DIGITAL

A 4ª edição do Digital Work Place Forum vai discutir o desenvolvimento do trabalho digital, que resultaram em profundas transformações no ambiente de trabalho, impactando a economia, as organizações e a sociedade como um todo. Tópicos: produtividade da força de trabalho, estratégias das organizações, transformação da força de trabalho, gestão de pessoas, governança, conectividade, colaboração, home office, trabalho híbrido.

Para informações sobre patrocínio contatar Patrícia Linger – patrícia.linger@tiinside.com.br ou pelo telefone 11-98245-3183

Para inscrições, contar Andrea Sternadt – info@tiinside.com.br fone/WhatsApp 11-3138-4619

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.