Datacenters da Algar Tecnologia obtêm certificação internacional da SAP

0

A Algar Tecnologia obteve a certificação internacional SAP Hosting Partner para o seu datacenters, o que os incluem em um seleto grupo de instalações no Brasil contempladas com o selo.
A certificação, recomendada pela SAP Global, foi concedida após auditoria nos processos de infraestrutura de TI atestar o cumprimento de todas as exigências técnicas e normas requeridas pelo padrão internacional.
“Com esta certificação, temos a chancela SAP Hosting Partner para médias e grandes empresas, o que atesta nossa capacidade para o mercado e nos fortalece como provedores de serviços de TI”, afirma Emerson Ribeiro, assessor de segurança da Algar Tecnologia.
Além da expertise em produtos e infraestrutura SAP, a certificação abre portas para clientes e prospects que buscam um parceiro que adota as melhores práticas do mercado, tecnologia de ponta, alto desempenho e máxima disponibilidade do ambiente de TI.
Pertencente ao Grupo Algar, a empresa presta serviços em tecnologia de processos de negócios. O seu serviço de hosting dedicado atende empresas que necessitam de soluções robustas e de alto desempenho para hospedar suas aplicações.
A hospedagem destas aplicações pode exigir um ou mais servidores, que, neste caso, são adquiridos pela Algar Tecnologia e dedicados para uso exclusivo do cliente que contratou este serviço.
Segundo a Algar Tecnologia, seus datacenters estão estrategicamente localizados, contam infraestrutura de ponta e apresentam índice de 99,97% de disponibilidade, um dos mais altos do mercado.
São milhares de servidores em operação 365 dias do ano, gerenciados por uma equipe altamente especializada para garantir e oferecer serviços de qualidade e confiabilidade, ressalta a empresa.
A Algar Tecnologia atua no mercado corporativo há mais de 13 anos, oferecendo soluções em tecnologia para processos de negócios por meio de infraestrutura de TI, serviços gerenciados, aplicações de negócios e relacionamento com o cliente.
A companhia possui três datacenters, conta com o apoio de um time de mais de 12 mil colaboradores que usam cerca de 9 mil posições de trabalho para entregar soluções confiáveis e inovadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.