Publicidade
Início Serviços Outsourcing Mercado estimula Arcon a aumentar time de colaboradores

Mercado estimula Arcon a aumentar time de colaboradores

0
Publicidade

Especializada em serviços gerenciados de segurança (MSS), a Arcon, que está ativa no mercado desde 1995, abriu processo seletivo para ampliação do seu quadro de profissionais.
A empresa está recrutando gerente de contas corporativas, contador, analista de sistema sênior para produtos, analista de solicitações e incidentes, analista de marketing, estagiário de marketing e estagiário de Recursos Humanos.
Os contratados ocuparão dez vagas abertas nas unidades localizadas em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, onde a empresa mantém centros de operações (SOC) redundantes.
A partir dessas unidades, a Arcon gerencia mais de 300 ativos de segurança em todo o Brasil, protegendo mais de 160 mil estações de trabalho e servidores de clientes de diversos segmentos do mercado, como finanças, telecomunicações, governo, indústria, saúde, energia e educação.
Segunda a empresa, a demanda faz parte da sua continua eclosão, já que vem crescendo a uma taxa média de 37% nos últimos cinco anos, e também da maturidade do mercado de segurança da informação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile