Publicidade
Início Notícias Gestão Presidente da Lenovo Brasil assume comando da empresa na América Latina

Presidente da Lenovo Brasil assume comando da empresa na América Latina

6
Publicidade

A fabricante de PCs Lenovo, anuncia a centralização de seus negócios regionais no Brasil. Com a nova estrutura, o atual presidente da empresa no país, Dan Stone, amplia a sua atuação e passa a responder pelas operações da América Latina. Segundo a empresa, antes, as atividades eram divididas entre Brasil e os demais países da região.

“Nos últimos dois anos, me concentrei em elevar os negócios no Brasil a novos patamares. Obtivemos resultados significativos nos últimos 12 meses, incluindo a aquisição e a integração da CCE em nossa família, aumentando a nossa capacidade de fabricação e nos tornando a empresa número 1 em PCs do país. Estou ansioso pelo desafio de crescimento com base no excelente trabalho realizado pelas equipes da América Latina”, disse Stone, que passa a acumular os cargos de vice-presidente e gerente geral da Lenovo para a América Latina.

Atualmente, a Lenovo Brasil conta com cerca de 5 mil funcionários. Com a aquisição da CCE em 2012, a empresa reforçou de forma estratégica sua linha de produção no Brasil, além de ter ampliado o número de pontos de venda. Em janeiro do ano passado, a companhia inaugurou uma nova fábrica, em Itu, no interior de São Paulo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Muita coisa tem de ser feita ainda para a Lenovo Brasil decolar, a logística de vendas não preza o respeito ao consumidor, comprei um computador via web em 05/03/14 e até agora não tive nenhuma informação com relação a entrega do produto,os canais de comunicação não funcionam, não respondem os e-mails,ou seja , um completo descaso para com o consumidor brasileiro,isso só acontece no Brasil.

    • Gostaria que o Presidente e Diretores da Lenovo, tomassem conhecimento do péssimo atendimento que a Empresa oferece aos seus clientes. Muito descaso e falta de respeito pelo cliente. Tenho um problema que aparentemente seria simples de resolver e se arrasta desde dezembro de 2013. Quero saber quando a Lenovo começará a respeitar seus clientes e cumprir o que promete? Me sinto totalmente lesada. Comprei um notebook LENOVO S400 i3 no mês de outubro de 2013 e com menos de 15 dias, a tela queimou. Resumindo, estou com uma máquina nova em casa, que não serve pra nada. Dinheiro perdido e encostado, sem uso. Estou cansada de ligar, cansada de ouvir as mesmas desculpas. Pedem para eu aguardar, estou aguardando desde dezembro de 2013 e NADA. Indignada.

  2. Gostaria que o presidente da Lenovo e CCE se interassem mais sobre os fatos que ocorrem com relação aos seus clientes, acredito que a imagem de uma grande empresa e arte de encantar seus clientes são fatores importantes para o constante crescimento de uma multnacional, estou tendo sérios problemas com a CCE, comprei um tablet para o meu filho e o mesmo apresentou defeito, segui todas as recomendações da CCE e estou sendo lesado por esta empresa, inclusive lesando o código de defesa do consumidor, já fazem mais de 70 dias que estão me enrolando, a partir de agora partirei para os meios legais além de mostrar em todos os tipos de mídia como esta empresa cuida de seus clientes.

  3. Gostaria que a presidência da CCE fizesse uma pesquise de satisfação de seus clientes e se os seus funcionários do SAC estão mesmo empenhados a resolverem os problemas dos mesmos. Estou desde Abril esperando um ressarcimento de um Notebook que comprei e não tenho mais porque a empresa me falou que o mesmo não tinha concerto e me pediram para enviar o Note pelos correios, resumindo paguei um notebook que usei apenas um mês e a CCE não devolveu o dinheiro e nem me deu um novo. Já enviei vários e-mail e ninguém nunca me respondeu e quando ligo os atendentes falam que está em processo (8 meses para resolverem um simples problema?)…

  4. Comprei um produtos de vcs veio com defeito ,pois enviei para concerto . Vcs me enviaram o pro duto com o mesmo defeito já entrei em contato varias vezes , tenho varios protocolo .Já estou terminando de pagar o produto e não usei o produto .Vou procurar a pequenas causas pois não vou perde .quero o ressacimento do meu produto com juros e correção. estou enviando apenas de varios protocolo 1073401.por favor resolvam meu problema .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile