Huawei fornecerá equipamentos de rede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018

0
24

Entre fevereiro e março de 2018, mais de 50 mil pessoas se reunirão em PyeongChang, na Coreia do Sul, para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno. Com o tema 'Paixão. Conectada', a tecnologia será fundamental para empoderar atletas, técnicos e engajar o público. Para ajudar o comitê organizador a construir uma rede para os jogos, a Huawei foi escolhida como a fornecedora oficial dos equipamentos do evento.

Com um abrangente sistema de rede cobrindo a Rede dos Jogos, a Rede de Administração e a Rede de Instalações, a Huawei facilitará vários serviços, incluindo a transmissão de dados das competições em tempo real, certificação de banda larga para os espectadores e proteção de segurança nos estádios. A previsão é de que todos os equipamentos sejam fornecidos e todas as redes construídas até o terceiro trimestre de 2017.

"Tendo em vista os excelentes serviços da Huawei na área de equipamentos de rede e tecnologia de ponta, ele apoiará os Jogos de Inverno de PyeongChang para oferecer serviços de rede que darão vida a uma conectividade e experiência sem precedentes", disse Lee-Hee-beom, presidente e CEO dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de PyeongChang.

"A Huawei está honrada em ser a fornecedora oficial de equipamentos de rede para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. Com uma ampla experiência na construção de redes para grandes eventos esportivos e estádios, a Huawei fornecerá suporte total a esta iniciativa", disse Yan Lida, presidente do Huawei Enterprise.

Deixe seu comentário