Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Huawei fornecerá equipamentos de rede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018

Huawei fornecerá equipamentos de rede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018

0
Publicidade

Entre fevereiro e março de 2018, mais de 50 mil pessoas se reunirão em PyeongChang, na Coreia do Sul, para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno. Com o tema ‘Paixão. Conectada’, a tecnologia será fundamental para empoderar atletas, técnicos e engajar o público. Para ajudar o comitê organizador a construir uma rede para os jogos, a Huawei foi escolhida como a fornecedora oficial dos equipamentos do evento.

Com um abrangente sistema de rede cobrindo a Rede dos Jogos, a Rede de Administração e a Rede de Instalações, a Huawei facilitará vários serviços, incluindo a transmissão de dados das competições em tempo real, certificação de banda larga para os espectadores e proteção de segurança nos estádios. A previsão é de que todos os equipamentos sejam fornecidos e todas as redes construídas até o terceiro trimestre de 2017.

“Tendo em vista os excelentes serviços da Huawei na área de equipamentos de rede e tecnologia de ponta, ele apoiará os Jogos de Inverno de PyeongChang para oferecer serviços de rede que darão vida a uma conectividade e experiência sem precedentes”, disse Lee-Hee-beom, presidente e CEO dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de PyeongChang.

“A Huawei está honrada em ser a fornecedora oficial de equipamentos de rede para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. Com uma ampla experiência na construção de redes para grandes eventos esportivos e estádios, a Huawei fornecerá suporte total a esta iniciativa”, disse Yan Lida, presidente do Huawei Enterprise.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile