Publicidade
Início Gestão Infraestrutura TCL anuncia solução de casa inteligente

TCL anuncia solução de casa inteligente

0
Publicidade

A TCL Communication anunciou na Consumer Electronics Show (CES) o lançamento de sua solução para casa inteligente, o LIFE Home Monitoring Kit, que monitora a segurança da sua casa e família, de forma fácil e acessível.

O LIFE Home Monitoring Kit vem com um conjunto completo de produtos discretos, incluindo câmera (Lifecam, sensor de porta e janela (Lifesense) e detector de movimento (Lifedetect que alertam os usuários sobre qualquer invasão. Além de oferecer segurança contra visitantes indesejados, o LIFE permite que os usuários monitorem as crianças para garantir que estejam seguras. Ele fornece um home bridge (Lifeconnect) que liga e controla todos esses dispositivos.

Estas ferramentas são fáceis de instalar e podem ser facilmente controladas através de um único aplicativo para smartphone (Lifeapp), disponível para smartphones iOS 8.0+ e Android 4.0+. Isso significa que os usuários possuem uma solução completa, porém simples, para verificar e controlar o que está acontecendo em casa, de qualquer lugar e a qualquer momento.

“Nosso público é aquele que passa a maior parte do dia fora de casa, mas quer garantir que tudo em casa esteja sob controle”, disse Vittorio Di Mauro, vice-presidente sênior e diretor da Divisão de Conectividade Inteligente da TCL Communication. “O Kit LIFE Home Monitoring não apenas mantém a casa das pessoas segura de invasão quando não estão dentro, mas também lhes permite dar uma olhada em seus pais idosos e nas crianças sempre que quiserem. Ele dá a garantia de que tudo está bem”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile