Publicidade
Início Notícias Gestão Copel quer reduzir até 30% do estoque com projeto de gestão de...

Copel quer reduzir até 30% do estoque com projeto de gestão de materiais

0
Publicidade

A Copel – Companhia Paranaense de Energia – empreendeu um projeto de revisão do planejamento de compras e estoques, com o objetivo de reduzir até 30% o armazenamento de materiais. A iniciativa foi conduzida pela Resource, que desenvolveu a funcionalidade de planejamento em seu sistema de gestão empresarial visando economia de até R$ 200 milhões.

Em dezembro de 2016, a Copel realizou a licitação para a sustentação e evolução do seu sistema de gestão empresarial (ERP) e, dentre os nove participantes do certame, a Resource foi a escolhida por suas qualificações e preço competitivo.

Segundo a Resource, as três etapas previstas inicialmente para o projeto já foram entregues. No primeiro ciclo foi feita a configuração do produto para os parâmetros adequados às necessidades da Copel. No segundo, foi aplicada a automação dos processos e feito o acompanhamento dos primeiros trabalhos. No terceiro, foram desenvolvidos relatórios de apoio e integrações com sistemas legados da companhia.

A Copel atende a 4,5 milhões de unidades consumidoras no Estado do Paraná. A concessionárias faz compras de equipamentos em larga escala, com cerca de três mil itens diferentes, como postes, acessórios, cabos e transformadores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile