Gemalto desenvolve cartão de pagamento sem contato para o Bank of Cyprus

0

A Gemalto foi selecionada pelo Bank of Cyprus para fornecer um cartão de pagamento EMV biométrico de interface dupla – para pagamentos tanto com chip quanto sem contato. Por meio do uso do reconhecimento de impressões digitais, ao invés de um código PIN para autenticar o cartão dos assinantes, o cartão é compatível com os terminais de pagamento existentes instalados no país.

Quando os clientes colocam suas impressões digitais no sensor, é realizada uma comparação entre as impressões digitais digitalizadas e os dados biométricos de referência armazenados de forma segura no cartão.
O cartão de sensor biométrico é alimentado pelo terminal de pagamento e não requer bateria integrada. Isso significa que não há limite de duração da bateria nem da quantia de transações.

O cartão de pagamento com sensor biométrico da Gemalto é baseado no princípio de que os dados biométricos devem sempre permanecer nas mãos dos usuários finais. Os clientes do Bank of Cyprus preencherão o ágil processo de cadastramento nas sucursais do banco com o tablet da Gemalto desenhado para a solução.

O processo de personalização biométrica e a ativação do cartão são feitos para evitar a transmissão de dados biométricos através do ar, para garantir a proteção da privacidade dos dados dos usuários. O modelo de impressão digital captado durante o processo de cadastramento é armazenado apenas no cartão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.