Motorola nomeia Sergio Buniac para também presidir a empresa na Europa

0

A Motorola anuncia que Sergio Buniac, presidente da empresa para a América Latina, acaba de assumir também o comando da marca na Europa. O principal desafio do executivo será implementar práticas de sucesso e expandir os  resultados conquistados pela empresa na América Latina em sua nova região.

Hoje, a Motorola ocupa a segunda posição em market share na América Latina, tendo apresentado resultados acima da indústria nos últimos três anos. Enquanto a marca registrou crescimento de 68% no terceiro trimestre de 2017 (comparado com 2016), o mercado de smartphones na região ficou em 10% no mesmo período. Um crescimento sete vezes maior do que a indústria.

Com uma trajetória de sucesso, em 2007, Sergio Buniac assumiu a gerência geral do Brasil. Em 2011, passou à liderança do Cone Sul. E, um ano depois, foi promovido a presidente da Motorola para a América Latina. O executivo possui MBA pela Universidade de Chicago (EUA), pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduação em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Além disso, tem vasta experiência em treinamento, desenvolvimento e gerenciamento de equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.