Publicidade
Início Notícias Negócios Instituição não bancária brasileira lança de cartão de débito e crédito juntos

Instituição não bancária brasileira lança de cartão de débito e crédito juntos

0
Publicidade

Há pouco mais de um ano no mercado, o pag! é uma das fintechs com maior número de pedidos no período, com 100% da base de usuários com cartão de crédito e conta digital. Agora, a empresa passa a ser a primeira do segmento a lançar a modalidade débito junto com crédito no mesmo cartão para a sua base de clientes.

O novo cartão de débito do pag! foi desenvolvido em parceria com a Mastercard, mantendo o relacionamento iniciado desde o lançamento do cartão de crédito da empresa, em maio de 2017.

O lançamento está alinhado ao propósito da fintech, que é fazer com o cliente e, assim, oferecer a melhor experiência em serviços financeiros. Foram nove meses de planejamento e desenvolvimento até que a modalidade estivesse à disposição do mercado. Durante este período, o aplicativo passou por diversos testes para ajustar a nova funcionalidade à sua rotina, como no que diz respeito à análise de proposta cadastral, user experience, produção de novos cartões e impactos na logística.

Antes de ser disponibilizado aos clientes, o novo produto foi testado por todos os colaboradores da empresa. Assim, foi possível identificar os pontos que ainda estavam passíveis de ajustes e corrigir antes de chegar à casa de cada um deles.

Neste primeiro momento, todas as pessoas que baixarem o aplicativo meu pag! e forem aprovadas na análise cadastral e de crédito, poderão ter as duas modalidades – débito e crédito – num mesmo cartão.

Números e melhorias

Desde o lançamento do pag! até agora foram registrados mais de 3 milhões de pedidos, resultando em 650 mil cartões de crédito aprovados, com conta digital.

Ao longo deste primeiro ano de atividades, o produto passou por diversas melhorias, tais como a alteração do número do celular cadastrado e solicitação de novo limite de crédito via app; entrega de um novo chat para atendimento, ainda mais qualificado para atender às necessidades dos clientes; parcelamento de fatura, com o fim do crédito rotativo; ativação do aviso viagem, o que facilita a comunicação de quem precisa utilizar o cartão fora do país e a possibilidade de antecipar o pagamento tanto de faturas futuras quanto de compras parceladas (neste último caso, com direito a desconto na antecipação do valor devido).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile