Publicidade
Início Comunicações Mobile Samsung Pay anuncia parceria com Banco Original

Samsung Pay anuncia parceria com Banco Original

0
Publicidade

O Samsung Pay está ampliando cada vez mais seus parceiros no Brasil e, nesta quarta-feira,9, anuncia o Banco Original como o mais novo integrante do serviço de pagamento móvel pioneiro no Brasil. A partir de agora, os clientes que possuem os cartões Original Black, Original Platinum, Original Gold e Original Internacional podem realizar pagamentos com o Samsung Pay de forma simples, segura e fácil.

Com o Samsung Pay é possível realizar pagamentos sem precisar do cartão. Para autorizar as compras é necessário validar por meio de senha (PIN) ou impressão digital. Os usuários dos smartphones Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, S8+, S9 e S9+ podem ainda validar por meio do leitor de reconhecimento de íris, previamente registrada no aparelho. Há também a possibilidade de realizar pagamentos online2 em alguns dos principais aplicativos e lojas online do Brasil.

“A parceria com o Banco Original reforça nosso comprometimento com o consumidor brasileiro. O Samsung Pay está, cada vez mais, presente na rotina das pessoas, que podem aproveitar suas compras com segurança, facilidade e simplicidade, seja por meio de um dos nossos smartphones ou smartwatches elegíveis”, diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

Há mais de dois anos, a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País³ por meio de seu smartphone ou smartwatch1.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile