Enor Paiano é o novo country manager do VIX

0

Enor Paiano é o novo country manager do VIX, plataforma de conteúdo social, no Brasil. O executivo é o responsável pelo gerenciamento do escritório no país – que fica em São Paulo – e irá liderar todas as equipes, incluindo jornalismo, produção de vídeo, social, branded content e vendas.

Com experiência no mercado digital, Paiano trabalhou por 19 anos no UOL, onde foi diretor de publicidade, e atuou como vice-presidente de vendas para América Latina na empresa IMS por 3 anos. Antes de assumir a posição no VIX, esteve dedicado à área de vendas da Torabit, startup de monitoramento de redes sociais.

"Estou muito animado com a oportunidade de unir duas áreas que sempre estiveram presentes em minha trajetória profissional: jornalismo e mídias digitais", explica Enor que é formado em jornalismo e fez parte do corpo docente da PUC no curso de Comunicação Social por 17 anos.

Segundo Rafael Urbina, presidente e CEO do VIX, a contratação faz parte de uma estratégia de crescimento para o mercado brasileiro. "Acreditamos que o conhecimento do Enor, tanto com conteúdo quanto com soluções para marcas, será de grande valia para colocarmos VIX em um novo patamar", diz Urbina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.