Nokia contabiliza 63 negócios comerciais de 5G

0

A Nokia informa que atingiu a marca de 63 contratos comerciais de 5G em todo o mundo. Os cemontratos inclui clientes como AT&T, KDDI, Korea Telecom, LG Uplus, NTT DOCOMO, O2, SK Telecom, SoftBank, Sprint, STC, T-Mobile US, Verizon, Vodafone Itália e Zain Saudi nos principais mercados pioneiros em 5G.

Além dos contratos comerciais assinados, a fabricante afirma que estão em curso testes de rede, pilotos ou demonstrações. Se tais acordos fossem incluídos, o número total de acordos 5G passaria de 100. A Nokia é também o fornecedor para quase todos os mercados pioneiros na adoção de 5G. Isso inclui AT&T, Sprint, T-Mobile US e Verizon, nos EUA; Korea Telecom, LG Uplus e SK Telecom, na Coreia do Sul; NTT DOCOMO, KDDI e SoftBank, no Japão; Vodafone na Itália; O2 no Reino Unido; Optus e Vodafone Hutchison, na Austrália; Elisa e Telia, na Finlândia; du nos Emirados Árabes; STC e Zain, na Arábia Saudita.

Segundo a Nokia, este impulso no 5G é sustentado pela liderança contínua da empresa em pesquisa, desenvolvimento e padronização de tecnologia móvel. A Nokia também declarou mais de 2.000 famílias de patentes como essenciais para 5G, um ano depois de fazer suas primeiras declarações para o padrão. Impulsionada por invenções de classe mundial de toda a organização, incluindo o renomado Nokia Bell Labs, a empresa desempenhou um papel de liderança na contribuição de tecnologias para o 5G, trabalhando com o 3GPP para estabelecer padrões 5G e permitindo o lançamento de redes 5G. Agora está contribuindo para o próximo conjunto de padrões, Release 16.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.