Dassault Systèmes apresenta novas soluções para Makers e empregabilidade dos alunos

0

A Dassault Systèmes anunciou nesta terça-feira,9, o lançamento de duas ofertas que oferecem novas maneiras de projetar, colaborar, compartilhar e se destacar: 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS for Makers e 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS for Students. As ofertas, que foram reveladas durante o evento virtual 3DEXPERIENCE World 2021 da Dassault Systèmes, fornecerão a fabricantes e alunos acesso baseado em nuvem ao ambiente digital mais poderoso do mundo para design, engenharia e inovação colaborativa.

3DEXPERIENCE SOLIDWORKS for Makers reúne criadores, mentores e ideias para criar, conectar e colaborar. Hobbyists digitais podem inovar usando os aplicativos 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS Professional, 3D Creator e 3D Sculptor, e compartilhar seus projetos pessoais com a comunidade global de fabricantes Madein3D – com curadoria de Dassault Systèmes com a participação de criadores, influenciadores e inovadores – para ajuda e inspiração.

3DEXPERIENCE SOLIDWORKS for Students ajuda a preparar os alunos para a empregabilidade em um mercado de trabalho altamente competitivo, desenvolvendo as habilidades de engenharia, colaboração, gerenciamento de projetos e inteligência de dados que são muito procuradas pela indústria hoje. A oferta, que pode ser usada de qualquer lugar, inclui aplicativos 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS Student, 3D Designer Student e aplicativos Collaborative Business and Industry Innovator, acesso a uma comunidade online global de colegas e especialistas na plataforma 3DEXPERIENCE e duas certificações reconhecidas pelo setor.

Para apoiar o lançamento do 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para estudantes, a Dassault Systèmes está hospedando sua primeira "World Wide Virtual Career Fair" durante a 3DEXPERIENCE World 2021. Estudantes universitários localizados na América do Norte, Europa e Japão terão a oportunidade de conhecer e interagir individualmente com a Dassault Systèmes, equipe global de aquisição de talentos e clientes SOLIDWORKS.

"Dos produtos à plataforma, das conexões aos relacionamentos… 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS transforma a forma como alunos e fabricantes aprendem, colaboram e inovam", disse Gian Paolo Bassi, CEO, SOLIDWORKS, Dassault Systèmes. "Os alunos podem usar as ferramentas certas desde o início para desenvolver as habilidades buscadas pela indústria e prosperar no local de trabalho. Os fabricantes podem fazer parte de uma comunidade que compartilha sua paixão por fazer produtos e está pronta para ajudar com sua experiência e desejo de colaborar. Ambos adquirem o conhecimento e o know-how necessários para se sobressair na criação de experiências revolucionárias. Esta é uma oferta revolucionária de nosso desktop SOLIDWORKS tradicional conectado e gerenciado pela plataforma."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.