Digibee Academy forma gratuitamente mais de 1000 profissionais na integração de sistemas

0

A Digibee – scale-up  de tecnologia criadora da Digibee HIP (Hybrid Integration Platform), plataforma disruptiva de integração de sistemas –  está oferecendo um treinamento com certificação gratuita, em formato de workshop online, para profissionais técnicos de TI e para quem tem interesse em aprender como operar a plataforma híbrida  de integração de sistemas. A Digibee Academy concede o diploma do workshop e a Certificação Foundation na conclusão do treinamento – que possui 4 horas de duração e é ministrado a cada 15 dias – para aqueles que concluírem uma integração real na plataforma.

A Foundation Certification atesta os conhecimentos do usuário sobre a plataforma e o Simplexity Mindset, metodologia desenvolvida pela Digibee que descomplica a gestão e construção de integrações na HIP.

Até agora já foram concluídas 65 edições do workshop, com mais de 1340 profissionais das mais diversas áreas além do segmento de Tecnologia, como Vendas e Gerenciamento de Projetos. "A Foundation Certification,  da Digibee Academy, é uma ferramenta para auxiliar o desenvolvedor na construção dos pipes de integração. Estamos com alto engajamento, 82% no índice de aprovação da certificação e a pandemia gerou ainda mais procura pelo workshop, que passou a ser online: houve um aumento de mais de 300% desde março de 2020", conta Daniel Dias, head de Soluções de Arquitetura e Pré-Vendas da Digibee.

Dias é um dos responsáveis pela Digibee Academy, sua equipe ministra os workshops desde 2019, quando eram realizados de forma presencial, com turmas de apenas 8 pessoas. Hoje, profissionais de 283 empresas já passaram pelo treinamento, no modelo online, uma média de 30 pessoas, mas que já chegou a ter 60 participantes num só workshop. "É um aprendizado simples para quem resolve os problemas complexos de integração. A plataforma alavanca a entrega, que fica 10 vezes mais rápida", destaca.  

Em pauta no treinamento, estão: os cases de negócios envolvendo empresas que realizaram integrações e suas aplicações no dia a dia; os conceitos básicos da plataforma; como construir um pipeline; enfim, todos os participantes têm a oportunidade de acompanhar a integração do começo ao fim. A Foundation Certification, da Digibee Academy, tem inscrição pelo site e é ministrada por quatro arquitetos de integração. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.