Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Mércia Gerbase será nova líder de Gestão de Talentos no Brasil do...

Mércia Gerbase será nova líder de Gestão de Talentos no Brasil do Grupo Capgemini

0
Publicidade

Mércia Gerbase é a nova Diretora de RH para Gestão de Talentos da Capgemini no Brasil. Nessa função, Mércia é a responsável pelas estratégias relacionadas à gestão de talentos no Brasil, desde a atração de novos profissionais, até o desenvolvimento e engajamento dos membros da equipe e a promoção de uma cultura de transformação.

“Estou feliz em dar as boas-vindas à Mércia na Capgemini. Ela terá um papel fundamental na gestão do ativo mais importante e valioso da empresa – nossas pessoas. Este é um momento marcante para a Capgemini no Brasil, pois estamos transformando a experiência de nossos funcionários, promovendo uma forte mudança cultural em nossa forma de trabalhar para sermos mais flexíveis, mais inteligentes e alinhados à nova realidade do mercado, bem como às necessidades de nossos clientes – tudo isso contribuirá para fortalecer nossa posição de liderança no país”, afirma Maurizio Mondani, CEO da Capgemini no Brasil e na Argentina.

Mércia tem uma sólida experiência em gestão de pessoas, vinda de funções locais e internacionais onde implementou com sucesso estratégias de atração de talentos e processos transformacionais internos, ajudando a trazer valor para os negócios: “Estou muito animada com esse desafio na Capgemini e quero contribuir para a transformação e crescimento do Grupo e de suas pessoas. Vamos enfatizar e comunicar nossa força como um excelente lugar para trabalhar e buscar no mercado talentos que queiram fazer parte de nossa equipe e desenvolver seu potencial conosco e com nossos negócios locais”, afirmou Mércia.

Mércia é graduada em administração de empresas com especialização em recursos humanos e gestão pela FGV e Fundação Dom Cabral. Ela tem uma extensa carreira de 20 anos trabalhando para empresas multinacionais como Colgate-Palmolive e Mastercard, incluindo cargos internacionais nos Estados Unidos e no Panamá. Ela chega à Capgemini vinda da Samsung, onde trabalhava desde 2012 e recentemente atuou como Chefe de Estratégia de Talentos e Gestão de Mudanças.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile