EZ-Security contrata Paulo Tebet

0

Para acompanhar a crescente demanda do mercado em relação a projetos que envolvem segurança com Endpoints, a EZ-Security, empresa integradora especializada em segurança da informação e disponibilidade, contratou Paulo Tebet para atuar na área.
O profissional assume o cargo de consultor de Endpoint e vai apoiar a área de pré-vendas na concepção de novas propostas, oferecendo suporte para equipe em situações mais complexas, além de colaborar nas implementações dos projetos.
Com 21 anos de experiência na área de TI, Tebet já atuou com gerenciamento de sistemas, gestão de ativos em Service Desk, startups, redes de internet, mensageria e GroupWare, suporte técnico, gerenciamento de projetos, documentação técnica e treinamento.
Para Tebet, o grande desafio dentro da EZ-Security será colocar a ferramenta de Endpoint da Symantec na liderança na área de gerenciamento de sistemas e processos, uma vez que a empresa já é reconhecida como um dos principais parceiros em projetos que envolvem essa tecnologia. "A expectativa é atingir o aperfeiçoamento do corpo técnico existente e a ampliação deste grupo com a formação de novos profissionais", afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.