Publicidade
Início Inovação Marketing Digital NICE lança solução de gestão de desempenho de vendas para grandes empresas

NICE lança solução de gestão de desempenho de vendas para grandes empresas

0
Publicidade

A NICE Systems anunciou o lançamento de uma nova versão da sua solução de Gestão de Desempenho de Vendas (Sales Performance Management – SPM), voltada para organizações de vendas com grandes volumes de operações e necessidades complexas de gestão de remuneração de incentivos (Incentive Compensation Management – ICM). A solução abrange toda a gama de necessidades das organizações de vendas, incluindo remuneração de incentivos, gestão de cotas e territórios, treinamentos, análises e práticas de jogos (gamification).

A solução oferece:

Recursos de gestão do desempenho em tempo real: recursos de cálculo em memória permitem que as organizações de vendas com milhares de beneficiários e dezenas de milhões de transações executem cálculos e emitam declarações de remuneração em horas e não mais em dias.

Calculadora de comissões previstas: permite aos representantes de vendas visualizar instantaneamente suas comissões previstas, com base em cálculos de planos efetuados, em tempo real, no sistema de produção.

Gestão de cotas e territórios bottom-up e top-down: permite a validação de cotas e territórios em comparação com grandes conjuntos de dados históricos, para avaliar rapidamente a implicação das mudanças.

Treinamento de última geração: permite a implementação de um processo de treinamento colaborativo, direcionado para aumentar a produtividade e a efetividade dos representantes de vendas.

“Acreditamos que nossas amplas ofertas de Sales Performance Management, automação de operação de vendas e recursos de cálculo de alto desempenho são a prova de que nossos investimentos e estratégias de Gestão de Desempenho de Vendas (Sales Performance Management – SPM) estão em sintonia com o mercado e com nossos clientes”, disse Miki Midgal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile