Publicidade
Início Notícias Negócios Trend Micro conclui aquisição da empresa de segurança TippingPoint

Trend Micro conclui aquisição da empresa de segurança TippingPoint

0
Publicidade

A Trend Micro, fabricante de software de segurança contra ameaças digitais, anunciou nesta quarta-feira, 9, a conclusão da compra da TippingPoint, fornecedora de sistemas de prevenção de intrusão (IPS) e de soluções integradas de segurança de rede de última geração, da HP Enterprise. A empresa pagou US$ 300 milhões pela TippingPoint, que se havia tornado parte da HP em 2010, quando sua controladora anterior, a 3Com, foi adquirida pela companhia por US$ 2,7 bilhões.

Com a incorporação da TippingPoint, a Trend Micro ressalta que passa a oferece aos clientes uma capacidade para responder às ameaças, exploits e vulnerabilidades, conhecidas e desconhecidas, durante todo o ciclo de vida do ataque. “A Trend Micro está agora em uma posição privilegiada para fornecer recursos integrados e enfrentar os complexos desafios de segurança de rede enfrentados pelas empresas globais atuais” disse a CEO da companhia, Eva Chen.

Agora denominado portfólio Trend Micro TippingPoint ele inclui, entre outros recursos, inteligência contra ameaças da Digital Vaccine Labs (DVLabs), bem como a zero day initiative (ZDI), programa que incentiva e recompensa pesquisadores de segurança independentes a identificar vulnerabilidades previamente desconhecidas. Quando combinado à Smart Protection Network da empresa, a Trend Micro diz que passa a oferecer os recursos mais avançados da indústria para proteger as empresas por toda rede, data centers, nuvem e endpoints.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile