Publicidade
Início Notícias Negócios Grupo Bitcoin Banco tem novo diretor comercial

Grupo Bitcoin Banco tem novo diretor comercial

0
Publicidade

O Grupo Bitcoin Banco anunciou o nome de Jaime Schier como o novo diretor comercial da empresa. Ele terá como objetivo fortalecer as estratégias de crescimento da empresa, expandir a atuação comercial, reforçar contatos com parceiros e buscar incentivos para a valorização do mercado de criptomoedas.

Jaime possui mais de 34 anos de atuação no mercado de seguros. Formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior e mestrando do Curso de Governança e Sustentabilidade no ISAE, o executivo já atuou como superintendente comercial do Bradesco Seguros e possui mais de quinze anos de experiência nas áreas de planejamento e gestão comercial e suporte de distribuição do HSBC. Além disso, desde 2003, é professor da Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG).

“Esse é um momento muito especial em minha carreira, já que terei a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos adquiridos ao longo de mais de 20 anos em planejamento e gestão estratégica de equipes comerciais. O Grupo Bitcoin Banco oferece oportunidades de mercado e de crescimento fantásticas, aproveitando o momento de consolidação do mercado de criptomoedas, não somente no Brasil como no mundo”, afirmou Schier.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pela Exchange NegocieCoins, que está entre as principais corretoras, a Imobiliária Inspira (que aceita pagamento e depósito caução em bitcoins), a Opencoins (unidade que prepara a criação de cartão com bandeira própria) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira especializada em investimentos com moedas virtuais e que possui uma agência física localizada em Curitiba. Também é afiliado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual. Com uma equipe experiente no mercado financeiro tradicional, o grupo oferece atendimento ágil, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes. Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais como meio de pagamento para pequenos, médios e grandes investidores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile