WatchGuard Technologies adquire a Panda Security de olho no mercado de endpoints

0

A WatchGuard Technologies anuncia um acordo definitivo para a aquisição da Panda Security, fornecedora global de soluções de proteção avançada de endpoints. O valor da aquisição não foi revelado.

Há mais de 20 anos que a WatchGuard oferece em um único SKU uma ampla gama de soluções avançadas de segurança de rede, incluindo GAV, IPS, VPN, sandboxing e detecção, correlação e resposta avançada a ameaças. Sob sua equipe de liderança atual, a WatchGuard dá continuidade à sua visão de oferecer um portfólio completo de segurança de produtos e serviços que protegem os usuários dentro e fora do perímetro da rede, incluindo soluções de segurança Wi-Fi, autenticação multifator, e, mais recentemente, serviços de segurança com foco no usuário. A aquisição da Panda alimenta essa visão e expande o portfólio da empresa de produtos e serviços de detecção e resposta de ameaças centrados no usuário.

"Hoje, as empresas enfrentam um cenário de ameaças cada vez mais sofisticado e em evolução, escassez de profissionais de segurança treinados, e com um perímetro cada vez mais poroso. Como resultado, segurança de rede, proteção avançada de endpoint, autenticação multifator, detecção de ameaça e os recursos de detecção e resposta a ameaças são consistentemente classificados como as principais áreas de investimento em segurança pelos tomadores de decisão e fornecedores de soluções de TI que os atendem," afirma Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard. "Ao unir as duas empresas, permitimos que os nossos clientes, parceiros atuais e futuros, consolidem seus serviços de segurança fundamentais sob uma única marca, respaldados pela inovação e qualidade que são partes essenciais do DNA de ambas as empresas".

A Panda Security passou os últimos 30 atua em proteção avançada de endpoint para empresas e consumidores. Desenvolvido exclusivamente por uma combinação de processos automatizados, orientados por IA e serviços de investigação liderados por analistas de segurança, recentemente a empresa lançou um serviço sofisticado de busca de ameaça,  disponível para consumo direto da empresa e para provedores de serviços de segurança gerenciada (MSSPs) que revendem os serviços da Panda Security.

A transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias, e deve ser concluída no segundo trimestre de 2020. A WatchGuard foi representada na transação por Paul Hastings LLP e Cuatrecasas, Gonçalves Pereira LLP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.