Publicidade
Início Serviços Call Center Nova plataforma da Nuveto promete atendimento em tela única e gestão da...

Nova plataforma da Nuveto promete atendimento em tela única e gestão da jornada do cliente

0
Publicidade

A Nuveto, distribuidora exclusiva no Brasil da Five9, está lançando o Nuveto SIGMA, uma solução que conecta qualquer canal de atendimento por meio de APIs (Interfaces de Programação de Aplicações), preservando o histórico das interações das empresas em múltiplos locais, tornando o atendimento aos clientes mais eficiente e customizado a fim de garantir sua fidelização.

Segundo a empresa, o Nuveto SIGMA é uma solução omnichannel que contribui para o atendimento no dia a dia, ao se comunicar com todos os canais de atendimento a serem disponibilizados e a convertê-los em interações em Voz, Chat ou Email Five9, tornando não somente o atendimento mais simples por parte do usuário, mas facilitando a gestão por meio da monitoração de filas e conversas.

A plataforma possui interface de atendimento única, simples e eficiente, torna o dia a dia dos operadores das centrais de atendimento mais produtivo ao facilitar o registro das interações e contribuir para comunicações mais adequadas, personalizadas e satisfatórias com os clientes nos múltiplos canais em um único lugar. Além disso, com a gestão centralizada da solução fica mais fácil para os líderes avaliarem o desempenho dos colaboradores, identificarem gargalos e se manterem sempre atentos e aptos a implementar inovações em benefício da excelência do relacionamento com os consumidores.

“Estamos sempre investindo na identificação de demandas do mercado de contact center para desenvolver e buscar ferramentas tecnológicas que efetivamente contribuam para tornar o atendimento mais customizado, ágil e satisfatório, a fim de ajudar nossos clientes a não só fidelizar, mas conquistar a lealdade de consumo às suas marcas, produtos e serviços. O Nuveto SIGMA é mais uma iniciativa que certamente terá uma excelente receptividade no mercado, pois une a disponibilização de inúmeros canais de atendimento a um modelo de cobrança por meio de sessão simultânea, independente do canal”, completa Luís Palermo, diretor Geral da Nuveto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile