Publicidade
Início Serviços Call Center Nova plataforma da Nuveto promete atendimento em tela única e gestão da...

Nova plataforma da Nuveto promete atendimento em tela única e gestão da jornada do cliente

0
Publicidade

A Nuveto, distribuidora exclusiva no Brasil da Five9, está lançando o Nuveto SIGMA, uma solução que conecta qualquer canal de atendimento por meio de APIs (Interfaces de Programação de Aplicações), preservando o histórico das interações das empresas em múltiplos locais, tornando o atendimento aos clientes mais eficiente e customizado a fim de garantir sua fidelização.

Segundo a empresa, o Nuveto SIGMA é uma solução omnichannel que contribui para o atendimento no dia a dia, ao se comunicar com todos os canais de atendimento a serem disponibilizados e a convertê-los em interações em Voz, Chat ou Email Five9, tornando não somente o atendimento mais simples por parte do usuário, mas facilitando a gestão por meio da monitoração de filas e conversas.

A plataforma possui interface de atendimento única, simples e eficiente, torna o dia a dia dos operadores das centrais de atendimento mais produtivo ao facilitar o registro das interações e contribuir para comunicações mais adequadas, personalizadas e satisfatórias com os clientes nos múltiplos canais em um único lugar. Além disso, com a gestão centralizada da solução fica mais fácil para os líderes avaliarem o desempenho dos colaboradores, identificarem gargalos e se manterem sempre atentos e aptos a implementar inovações em benefício da excelência do relacionamento com os consumidores.

“Estamos sempre investindo na identificação de demandas do mercado de contact center para desenvolver e buscar ferramentas tecnológicas que efetivamente contribuam para tornar o atendimento mais customizado, ágil e satisfatório, a fim de ajudar nossos clientes a não só fidelizar, mas conquistar a lealdade de consumo às suas marcas, produtos e serviços. O Nuveto SIGMA é mais uma iniciativa que certamente terá uma excelente receptividade no mercado, pois une a disponibilização de inúmeros canais de atendimento a um modelo de cobrança por meio de sessão simultânea, independente do canal”, completa Luís Palermo, diretor Geral da Nuveto.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile