Livro discute excelência em liderança de TI

0

Como os CIOs e executivos de TI conseguem cumprir melhor a promessa da entrega de TI?  Essa é a proposta básica do livro Excelência em Liderança para TI  –  Como Entregar Resultados Através das Pessoas, dos autores Grahan Waller, George Hallenbeck e Karen Rubenstrunk.

Com 232 paginas e preço sugerido de R$ 65,00 este novo livro do segmentos de "Liderança'` da editora  M.Books mostra como líderes nas áreas de tecnologia devem proceder para gerenciar, motivar e conduzir pessoas com o objetivo de entregar resultados. Através de 7 habilidades substanciadas por depoimentos de profissionais experientes, os autores mostram como realizar essa tarefa com eficiência.

O livro inclui histórias  para facilitar a compreensão dos gestores de TI, concluindo que não levar em conta as habilidades de liderança e gestão de pessoas pode ser determinante do seu sucesso ou fracasso da carreira em TI.

Grahan Waller é vice-presidente no Grupo de Programas para Executivos da Gartner, em Chicago.; Hallenbeck
é diretor de Desenvolvimento de Propriedade Intelectual para a Empresa de Consultoria Korn/Ferry Leadership&Talent Consulting. Mora em Minneapolis e Karen Rubenstrunk era anteriormente CIO da Korn/Ferry e também era responsável pelo desenvolvimento do Grupo META antes de sua venda para a Gartner. Ela mora em Washington, D.C., EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.