Oracle lança aplicativo móvel para a gestão de despesas

0

O novo produto ajuda a reduzir o prazo de reembolso e aumentar a satisfação dos funcionários, bem como habilitar o grupo de trabalho móvel a inserir, enviar, analisar e aprovar relatórios de despesas em tempo real, independentemente da localização física.

Com o aplicativo móvel JD Edwards EnterpriseOne Expense Management da Oracle os clientes poderão monitorar e rastrear os gastos com os fornecedores preferenciais e usar essas informações para negociar melhores contratos de viagens e benefícios aos funcionários.

Além disso, os recursos de controle incorporados ajudam os clientes a aumentar a conformidade com as políticas de despesas da empresa e promover a emissão de relatórios precisos de gastos dos funcionários por meio de informações mais precisas sobre faturamento e reembolso de despesas.

Segundo a empresa, os aplicativos móveis são essenciais para os clientes que exigem acesso em tempo real aos dados empresariais importantes, independentemente da hora ou do local, o que consequentemente pode reduzir o prazo de reembolso e aumentar a satisfação dos funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.