Publicidade

    Seminário da HP aborda impacto das mídias sociais no armazenamento de dados

    0
    Publicidade

    A fornecedora de tecnologia HP debaterá em Porto Alegre (RS), na próxima quinta-feira, 12, durante o “X9000 iBrix Big Data Seminar”, a explosão dos dados não estruturados – colhidos nas redes sociais, e-mails e arquivos de imagem, áudio e vídeo –, a sua importância nos processos de tomada de decisão e o seu impacto nas tecnologias de armazenamento (storage).

    No evento, que será aberto aos interessados, o arquiteto de soluções da linha de storage da HP, Renato Leite, e o gerente de desenvolvimento de mercado da Intel, Marcel Saraiva, explicarão como funciona o HP X9000 iBrix, utilizado pelos estúdios DreamWorks na produção do filme “O Gato de Botas” para compartilhamento dos arquivos.

    Trata-se de plataforma de armazenamento em rede (NAS, network attached storage), com processador Intel Xeon e capacidade de armazenar entre 14 terabytes e 16 petabytes de dados. A solução consolida dados não estruturados em um único repositório, segundo a HP.

    O “X9000 iBrix Big Data Seminar” será realizado no Auditório Talento Empreendedor da TecnoPuc, em Porto Alegre (RS). As inscrições podem ser feitas por telefone (11) 3258.9838 ou enviando os dados completos (nome, empresa, telefone, e-mail, cargo e endereço comercial) para hp-x9000@infohp.com.br. As vagas são limitadas.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile