WDC Networks entrega primeiro container data center Huawei no Brasil

0

A WDC Networks entregou a primeira solução de container data center  – CDC fabricado pela Huawei para a Prumo Logística, no Rio de Janeiro, que inclui seis racks, alem de alimentação e distribuição de energia, refrigeração, cabeamentos, anti-incêndio, proteção e monitoramento contra raios e surtos energéticos.

"Esse momento é especial para a estratégia de 2015, a WDC acredita muito no potencial desse produto, voltado ao mercado de data centers e cloud computing", diz o diretor-presidente da WDC Networks, Vanderlei Rigatieri.

O CDC pode reduzir significativamente o TCO (Custo Total de Operação) e aumentar o retorno sobre investimento dos clientes que precisam de grandes servidores e  sistema de armazenamento de dados de alta capacidade. Por ser portátil e altamente escalável, este tipo de datacenter também é indicado para ambientes remotos e pode ser usado como site de contingência.

O diretor de logística da WDC Networks, Sergio Toledo, afirma que "a integração desse produto na nossa unidade fabril de Ilhéus, Bahia, vai contribuir muito para deixá-lo mais competitivo no mercado nacional".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.