Ipswitch firma aliança de distribuição com a EsyWorld

0

A partir de agora, a EsyWorld passa a distribuir as soluções de monitoramento de rede, servidores, máquinas virtuais, aplicações e transferência segura de dados da Ipswitch no Brasil. O acordo tem como objetivo ampliar o número de canais que atuam com a fabricante norte-americana, capacitá-los e, consequentemente, aumentar a penetração dos produtos Ipswitch no país e suas vendas.

A Ipswitch tem como seu carro chefe nestes segmentos, respectivamente, o What's Up Gold e MOVEit. Inicialmente, o foco desta aliança será promover e ampliar as vendas dessas soluções nos mais variados setores da economia, passando por pequenas, média, grandes empresas e órgãos públicos.

"Acreditamos que pelo fato da EsyWorld ser um distribuidor de valor agregado, focado em segurança e entender como funciona esse ecossistema, conseguiremos aumentar a atenção aos nossos canais e promover uma melhor experiência", afirma Alessandro Porro, Vice-presidente de Vendas da Ipswitch. "Além disso, vemos nessa aliança uma forma de ampliarmos a nossa presença de forma significativa no mercado brasileiro", conclui o executivo.

"Estamos extremamente orgulhosos de firmar essa aliança e de ver que a nossa busca em ser um distribuidor de valor agregado faz a diferença e nos coloca em destaque no segmento de segurança", comemora Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld. "Não medimos esforços para que o canal tenha o melhor atendimento, as melhores ferramentas de vendas e marketing e o melhor apoio comercial para levar as soluções que distribuímos de forma eficaz e compatível com as necessidades do mercado", pondera Moraes.

O próximo passo para consolidar essa parceria é promover uma série de treinamentos e cursos de capacitação online e presencial para os canais por meio do Centro de Treinamento EsyWorld. Os treinamentos contarão com a participação de técnicos e especialistas das duas empresas que abordarão desde questões mais específicas quanto comerciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.