Johnson Controls lança Metasys 8.1 para aperfeiçoar eficiência operacional

0

O trabalho dos operadores das instalações está passando por uma transformação para atender às demandas de um ambiente confortável, seguro e produtivo, apesar dos orçamentos cada vez mais restritos e das equipes cada vez menores. Assim, tem sido fundamental otimizar o trabalho da equipe das instalações para obter a produtividade máxima por meio de ferramentas que melhorem a eficiência operacional e energética. Para ajudar os operadores a trabalhar nesse cenário a Johnson Controls, empresa global em soluções de eficiência energética e tecnologia para edifícios, apresenta o novo sistema de automação predial Metasys 8.1.

Aperfeiçoado para mobilidade, a fácil interface do sistema utiliza novos gráficos foto-realistas para melhor visualização e rápida solução de problemas por meio de dispositivos móveis, como celular ou tablets. Estes novos gráficos são facilmente criados no Metasys sem a necessidade de qualquer software ou ferramentas adicionais, reduzindo significativamente o tempo de trabalho.

Esta versão mais recente utiliza o HTTPS para impedir o acesso não autorizado. O Metasys 8.1 usa o protocolo TLS (Transport Layer Security) 1.2, o padrão atual de privacidade de comunicações na Internet, para garantir segurança e criptografia entre duas aplicações de comunicação ou entre cliente e servidor.

Para clientes com aplicações críticas, que exigem uma segurança de rede mais rigorosa, o Metasys 8.1 também traz um novo e forte NAE-S (Network Automation Engine) incorporado com o módulo de criptografia DarkNode. Essa tecnologia criptografa os dados que viajam na rede para que as informações confidenciais não possam ser acessadas por usuários não autorizados.

Além disso, o Metasys 8.1 atingiu o estatuto de BACnet-Testing Laboratory (BTL) 12, fornecendo interoperabilidade entre o Metasys 8.1 e qualquer outro sistema BACnet de terceiros listado na BTL.

"Como resultado, nossos clientes irão tirar proveito dos investimentos que já fizeram", diz Don Albinger, vice-presidente e gerente geral da Johnson Controls – Global Controls. "O novo pacote gráfico do Metasys 8.1 ajudará nossos clientes a serem mais eficientes no trabalho, reduzindo seu tempo nas tarefas. A segurança aprimorada – com o HTTPS – ajudará a impedir o acesso não autorizado e demonstra que estamos comprometidos em tornar o Metasys o mais seguro possível."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.