Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Sophos promove diretora de Canais para América Latina

Sophos promove diretora de Canais para América Latina

0
Publicidade

A Sophos nomeia Maria Claudia Ardila como nova diretora de Canais para a América Latina,Ela será responsável por todos os programas regionais implementados localmente, dará continuidade ao crescimento do ecossistema de canais da Sophos e apoiará os distribuidores na região.

Com um ano de casa como gerente de Canais, Maria Claudia liderou projetos  para a evolução dos negócios com foco na definição e execução da estratégia de crescimento da empresa na região. Atualmente, a executiva é responsável pela organização dos distribuidores, desenvolvimento do ecossistema de canais e pela definição de processos e programas de canais Latam da Sophos.

Maria Claudia trabalha no setor de Tecnologia da Informação há 10 anos, com atuação em diferentes empresas multinacionais, onde desempenhou funções estratégicas definindo e planejando programas para garantir a rentabilidade de seus canais e de seus parceiros de distribuição.

Na sua experiência anterior estão empresas como a Microsoft Colômbia, onde atuou com foco em desenvolvimento de iniciativas para comercializar PCs e servidores, integrando soluções da Microsoft para usuários finais e para o segmento corporativo, além de identificar áreas de oportunidades e promover parcerias entre canais e fabricantes; a Dell Colômbia, onde foi responsável pela equipe de Alianças com o papel de desenvolver estratégias focadas em soluções para negócios América do Sul, América Central e Caribe; e a Symantec, onde iniciou como gerente de Canais de Distribuição para América Central e Caribe e, posteriormente, estendeu seu escopo à América Latina, demonstrando sua expertise no desenvolvimento de negócios, marketing e gerenciamento de contas.

A Sophos atua com uma estratégia de negócios “channel first, channel only”, vendendo exclusivamente por meio dos canais e hoje atua por meio de quatro distribuidores no Brasil: Arrow, Axyon, Ingram Micro e M3Corp.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile