TW2 anuncia programa de parcerias com desenvolvedores e integradores

1
11

A TW2 Sistemas lança o programa de parceria para o POS Controle, seu novo sistema de automação de vendas que dispensa computador, impressora, PINPAD e conexão local à Internet para realizar vendas de produtos e serviços no ponto de venda (PDV). A empresa visa acordos com desenvolvedores e integradores de sistemas de gestão que desejam oferecer aos seus clientes uma solução para a mobilidade e redução de custos de infraestrutura.

A solução realiza, em um único equipamento, todas as funcionalidades de um PDV tradicional, executando inclusive a transação em cartão de crédito/débito. Com total mobilidade, executa a venda, abertura e fechamento do caixa, sangria e suprimento, podendo imprimir ficha, ticket, pedido e/ou NFC-e. Funciona independente ou integrado a qualquer sistema de gestão ou ERP.

Segundo Emerson Barretto, sócio fundador da TW2, o POS Controle oferece uma vantagem competitiva muito grande para os parceiros, uma vez que atende um mercado pouco explorado de PDVs móveis com emissão de NFC-e. Por estar embarcado em um equipamento tipo POS, possui baixo custo de suporte e manutenção. "Aliamos a simplicidade e a rapidez a um equipamento robusto e seguro", enfatiza o executivo.

O Programa de Parceria, segundo Barretto, foi criado para empresas de tecnologia que atendem a estabelecimentos que necessitam realizar vendas a partir de PDV em ambientes internos ou externos, tais como eventos comerciais, de entretenimento e esportivos, fast-food, praças públicas, quiosques externos, entre outros. "Por dispensar o PC e a impressora da frente do caixa, a mobilidade empresarial é impulsionada de maneira efetiva", enfatiza o executivo.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário